Contador de visitas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Magoado, "mordido", mesmo depois de eleito, Pedro Taques descarta Dilma e promete ser um prego "incômodo e furador" no sapato de Antonio Pagot!

Em entrevista a Rádio Cultura, o ex-procurador Pedro Taques demonstrou que ainda não engoliu o fato da petista não ter lhe procurado durante a campanha eleitoral e preferido apoiar os candidatos a senador da coligação adversária, respectivamente o ex-governador Blairo Maggi (PR), eleito, e o deputado Federal Carlos Abicalil (PT), derrotado.
"A ex-ministra Dilma não sabia da minha existência e mostrou isso quando veio a Mato Grosso", justificou o senador eleito ao ser indagado sobre sua ausência na reunião da candidata petista com governadores e senadores eleitos da base governista. O encontro aconteceu ontem em Brasília (DF).
Aliás, Pedro Taques promete cumprir com rigor o papel de agente fiscalizador do executivo. Ele rebateu o diretor-geral do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura), Luiz Antônio Pagot, que denunciou apoio do Judiciário ao candidato pedetista. "Vou fiscalizar os contratos e as obras do DNIT em Mato Grosso e em todo Brasil", colocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário