Contador de visitas

domingo, 24 de outubro de 2010


Vereador cuiabano "rufa lenha" e mostra falhas e podres de Deucimar Silva
, que se considera "O MELHOR PRESIDENTE" de todos os tempo!

Revoltado com as declarações do presidente da Câmara Municipal, Deucimar Silva (PP), o vereador Antônio Fernandes (PSDB) enumerou os motivos que o levam a enfrentar diariamente o parlamentar progressista. Na última quarta-feira (20), durante a posse do suplente de vereador Thiago Nunes (PSDB), Deucimar disse que gostaria que todos os vereadores cuiabanos fossem oposição a ele, pois mesmo assim faria a melhor gestão do legislativo dos últimos tempos.

Um dos únicos parlamentares que tem se posicionado duramente contra as posições unilaterais de Deucimar Silva, Antônio Fernandes criticou a postura e a prepotência do presidente, ressaltando os vários problemas pelos quais a Câmara de Cuiabá tem passado desde que o vereador do PP assumiu a presidência.

“Deucimar desafiou os vereadores a mostrarem porque não apoiar a sua gestão na presidência do legislativo cuiabano, pois bem, vou falar então porque eu tenho sido contra quase todas as ações e da maneira como o colega parlamentar comanda a Casa. Tenho certeza que será uma das piores gestões de todos os tempos, acumulando escândalos, falta de transparência e obras inacabadas”, disse o tucano.

Fernandes cita dentre os principais motivos, a ausência de transparência com os gastos na Câmara e a completa falta de estrutura nos gabinetes. “Deucimar não publica a planilha de gastos mensais do poder, algo em torno de R$ 1.800.000. O presidente tanto falou de sua obra que até hoje não entregou nem parcialmente. Os gabinetes dos vereadores não têm nenhuma condição de trabalho, computadores e impressoras que não funcionam, só pra lembrar alguns motivos”, elencou.

O vereador tucano ainda lamenta a falta de humildade do presidente da Câmara, que, segundo Fernandes, toma decisões pensando apenas nele e não gosta de ser criticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário