Contador de visitas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Savi traidor?!
Será que Mauro Savi trairá José Riva. Sites que odeiam o líder do PP, alardeiam como certa essa possível “façanha” do atual presidente da AL.
Muito mistério
Por seu lado, fazendo mistério, o deputado Mauro Savi (PR) defendeu que o momento agora do Parlamento Estadual é se unir e pautar atuação em prol de decisões que beneficiem a sociedade.
Gostou da cadeira?
Uma coisa garantiu: "Posso ser candidato, assim como qualquer outros dos 24 deputados, mas não vejo a necessidade, nem o desespero de se definir agora”.
Bom sinal
Em menos de um mês o governador Silval Barbosa e o prefeito Francisco Galindo, de Cuiabá, estiveram reunidos duas vezes no gabinete do chefe do Executivo mato-grossense, no Palácio Paiaguás.
História
14/10/1940: Às 17:15 horas, aterrissou no “campo de aviação” de Cuiabá, na atual Vila Militar, o trimotor “Maipu”, da empresa Condor, inaugurando a primeira linha aérea comercial direta para o Rio de Janeiro. Por mais de dez anos, os cuiabanos usaram hidroaviões, de quatro lugares, até Corumbá, onde pernoitavam, para no dia seguinte continuar viagem rumo à então Capital do País. (Varanda Cuiabana)
Te cuida, Dorilêo Leal!
Os empresários Pérsio Briante e Flávia Salém preparam lançamento de novo jornal diário em Cuiabá, o Circuito MT, instalando poderosa rotativa na sua sede. Tiragem prevista: 25 mil exemplares diários.
Números fictícios
O interessante nesses números, é que todos os jornais diários da Capital e interior do Estado alardeiam números fantásticos. Na realidade, quem conhece os bastidores gráficos e tem conhecimento da realidade, sabe que nenhum deles imprime mais que 10 mil exemplares diariamente. Alguns não chegam nem a 5 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário