Contador de visitas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Triste realidade!
Duro e cruel FIM DE CARREIRA para Wilson Santos!...
Sem dinheiro para a campanha (não consegue doações e se nega a vender bens em nome de "laranjas" e DESENTERRAR fortuna surrupiada!), em queda vertiginosa nas pesquisas, atrás de Silval e Mauro, o popular Galinho Pinóquio leva uma "rasteira mortal" dos seus candidatos mais bem cotados nas pesquisas!
Espertíssimo, "Rei do Calote em Mato Grosso" trama diabolicamente e afunda ainda mais a candidatura do "Rei Cuiabano da Mentira"!
=======================

Wilson some de eventos: "ALIADOS" DÃO GRAÇAS A DEUS!

É sintomática a ausência do candidato ao Governo do Estado pela coligação “Senador Jonas Pinheiro”, Wilson Santos (PSDB), nos últimos eventos realizados pelos principais candidatos da base tucana que disputam a cargos eletivos Antero Paes de Barros (Senado), Thelma de Oliveira (Deputada Federal) e Guilherme Maluf (Deputado Estadual). Os três, são os únicos tucanos que ainda saem às ruas com arrastões intensificando suas campanhas e unidos tentam salvar suas candidaturas a fim de não “queimar o filme” como o ex-prefeito de Cuiabá.
Desde da última quarta-feira (29) Antero, Thelma e Maluf já realizaram quatro grandes arrastões em bairros importantes de Cuiabá e Várzea Grande como: o Pedra 90 e Cristo Rei – respectivamente.
Na reta final da campanha, ocupando a terceira colocação em todas as pesquisas de intenção de voto – repentinamente - é um grande mistério o tucano deixar de comparecer a compromissos com os únicos candidatos do seu partido que despontam nas pesquisas e tem chances reais de serem eleitos. Isso pode ser mesmo um claro sinal de o ex-prefeito o “jogou a toalha”, foi "rifado" pelos "amigos candidatos" ou conforme sinalizam os rumores, Wilson Santos pode ter fechado acordo com o empresário e candidato pelo PSB, Mauro Mendes.
A última hipótese já não está valendo... O comentário é que Mauro Mendes deixou de pagar 2 mil "cabos" contratados para a campanha de Wilson Santos, além de não "depositar" R$ 3 milhões de "ajuda humanitária", originando briga entre eles, que demanda para graves acusações nas rádios e TVs: um caceteando outro.
Boatos recentes indicam que tanto Antero, como Thelma e Maluf já deixaram de lado o apoio a Wilson por terem em mãos pesquisas que revelam impossibilidade total do "Galinho" chegar ao segundo turno. Resumindo: estão tratando de salvar a própria pele e, na reta final, quanto mais longe do "famigerado Pinóquio", totalmente carbonizado no coração e cérebro dos cuiabanos, melhor para suas carreiras políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário