Contador de visitas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

O advinhador


O senador Jaime Campos (DEM) esteve em São Paulo na última sexta-feira (8) para participar reunião no comitê de campanha de José Serra (PSDB) à presidência da República e acredita que o tucano terá êxito entre o eleitorado mato-grossense. “Vamos arregaçar as mangas e garantir uma vitória histórica para Serra em Mato Grosso”, anunciou o democrata.

Profecias furadas

Jayme Campos é conhecido por suas "advinhações furadas", especificamente quando a própria pele não está em jogo, ou seja, quando não é candidato a nada. Na última, em VG, previu e garantiu diante de câmeras de TVs que o irmão Júlio Campos ganharia "de lavada" (com mais de 50 mil votos de frente) de Murilo Domingos, para prefeito em 2008... Perdeu feio!

Com pé na forca

Ao todo, seis prefeitos eleitos pelo PPS firmaram adesão a candidatura de Silval em detrimento de Mauro Mendes. São eles: Wilson José de Barros, de Alto Araguaia; Filemon Limoeiro, de São Félix do Araguaia, Gaspar Lazari, de Confresa, Lorival Martins, de Cana Brava do Norte, Benedito de Oliveira, de Porto Estrela, e, Reinaldo Carlos Cardoso, de Santo Antônio do Leste.

Percival, o carrasco

O deputado Percival Muniz, presidente da sigla, foi claríssimo: não vai pedir a expulsão dos prefeitos do partido por infidelidade partidária, mas deve colocar em risco o projeto de reeleição deles. “Vamos, nestes municípios, procurar lideranças do nosso partido para disputar as eleições de 2012 e negar as vagas para estes prefeitos. Eles não poderão disputar a reeleição”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário