Contador de visitas

sábado, 9 de outubro de 2010


Ely Santantonio

Curto&Grosso

Boato "ZUMBI"
Informação corrente hoje na cidade é que, revoltado com a derrota, endividado, o ex-senador Antero Paes de Barros está fazendo um LIMPA nas suas empresas, incluindo funcionários antigos e jornalistas contratados para o site PNB e a agência ANTECIPAR.
Contratos cancelados
Os boatos indicam que, num revide pessoal, por conta de traição sofrida, Wilson Santos pediu ao prefeito Chico Galindo que cancelasse todos os contratos com as empresas de Antero na Prefeitura de Cuiabá.
Figurões na guilhotina
Constam na lista dos demitidos, entre outros figurões conhecidos: Pedro Pinto e Mauro Camargo, apontados como "maiores salários" e também como "laranjas" de Antero em algumas das empresas... Ficarão calados?
Boquinhas "pobres"
Restariam ao ex-senador, contratos menores com o TCE e Assembléia Legislativa, insuficientes para pagar todos os funcionários.
Sociedade no Grupo Gazeta
Fica a pergunta no ar: E a sociedade múltripla com o empresário Dorilêo Leal? Não entra grana? Antero nunca precisou dos saques?
Continuará mentindo
Do Eduardo Gomes, MT Aqui: "Jayme Campos diz que Wilson Santos perdeu, mas mantém intacto seu princípio; ou seja, continuará mentindo".
Pé de guerra
Índios Cinta-Larga pintados com urucum (pra guerra) e armados até os dentes não deixaram a Polícia Federal e o Ibama entrar numa área de sua reserva em Aripuanã, onde supostamente estariam equipamentos e maquinários de madeireiros que dali retirariam madeira com a devida camaradagem remunerada dos caciques e seus guerreiros.
Esquema milionário
Isso aconteceu na quinta-feira, quando da operação Fazenda Brasil da PF com o Ibama e a Funai, para desarticular um esquema de venda de madeira retirada de terra indígena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário