Contador de visitas

sábado, 30 de outubro de 2010

Quem está mentindo? Tem mentiroso na jogada, ou tudo é culpa do "ROBUSTO" Caixa III?
Medo da Justiça Eleitoral investigar e "melar" a eleição?
============================

Valtenir rebate Wellington: "não recebi um centavo dele"

Vinícius Tavares (Olhar Direto)

O deputado federal Valtenir Pereira (PSB) rebateu as declarações do também deputado federal reeleito Wellington Fagundes (PR) e negou que o republicano tenha ajudado com envio de dinheiro na reta final de sua campanha para a Câmara Federal.

“O Wellington (Fagundes) não deu um centavo para a minha campanha. Nada disso é verdadeiro. Isto é um blefe do Wellington”, declarou Valtenir por telefone ao Olhar Direto.

A afirmação de Wellington Fagundes foi feita durante reunião da coordenação estadual da campanha da candidata do PT à presidência Dilma Rousseff (PT) com a presença de mais de 300 vereadores no auditório da Fientec, em Cuiabá, no último dia 22.
“Na reta final eu dei um jeito de ‘enfiar’ dinheiro na campanha do Valtenir”, afirmou o republicano no discurso.

Fagundes disse que teria injetado dinheiro na campanha eleitoral de Pereira para garantir que o socialista superasse a votação do empresário Eduardo Moura (PPS). “Fiz isso só para passar raiva no Eduardo Moura”, revelou o republicano.

O presidente regional do PSB lamentou a afirmação de Wellington e disse que esse tipo de manifestação prejudica a sua imagem perante o eleitor e entre os membros da coligação que apoiou a candidatura de Mauro Mendes ao governo do Estado.

“Fica rui pra mim esse tipo de manifestação. Se eu tivesse recebido qualquer ajuda dele eu declararia sem problema. Simplesmente não entendo porque ele disse isso”, questionou-se Valtenir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário