Contador de visitas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Pode correr sangue em Vázea Grande, com execuções à luz do dia, por conta de denúncias desencadeadas contra Murilo Domingos por 4 ex-secretários sedentos de vingança e "fumaceando" de ódio!

O site VG notícia, de Edna Araújo, ex-secretária de Comunicação de VG, esposa de Antonio Roque, ex-procurador municipal, ficou calado após as 9 da manha de hoje.


Fofocas e fofoqueiros indicam que está preparando uma "BOMBA ATÔmica" contra Murilo Domingos, após o prefeito ter quebrado o silêncio e, em coletiva pela manhã, denunciando tentativa de extorsão em R$ 20 milhões pelos quatro ex-secretários da Prefeitura: Edilson Baracat (Esportes), Garcez Pizza (Governo), Antonio Roque e Edna Araújo.

A coisa está tão "PRETA" em VG, que hoje pela manhã Edilson Baracat procurou a imprensa para mostrar o rosto todo inchado em consequência de MASSACRE PORRADIÇO por parte de Toninho Domingos e familiares.

Analistas, conhecedores da política regional, apontam que a situação pode descambar para execuções à luz do dia, caso os quatro ex-secretários resolvam "abrir o bico" de verdade e revelar todas as sujeiras vigentes na Prefeitura de VG... A começar pelas atuações das construtoras GEMINI e Nhambiquara!

Antes da BOMBA Muriliana, o site VG Notícias, aparentando preoupação com o "mistério" palaciano, publicou em manchete o seguinte:

Murilo Domingos concede coletiva à imprensa, mas não divulga assunto abordado
Publicado em :15/10/2010 às 08:25
TAMANHO DA LETRA A A A

Foto: VG Notícias
Prefeito Murilo Domingos (PR) concede entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira.

O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), concede entrevista coletiva, às 9h da manhã desta sexta-feira (15.10), no auditório da prefeitura no Paço Couto Magalhães.

No entanto, estranhamente, a Secretaria de Comunicação do município não divulgou qual será o teor da entrevista.
Mais informações em instantes


por Gabriela Galvão/VG Notícias
Depois desta se calou, como que em estado de CHOQUE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário