Contador de visitas

sábado, 9 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Família da pesada

Três telefonemas vindos de VG confirmaram: Em 2014 Jayme Campos sairá candidato a governador e o seu irmão, Júlio Campos, eleito deputado federal, ao Senado.
Turismo nele
Outra informação vinda de VG: Maksuês Leite, derrotado para deputado estadual, já articula junto ao chefão do PP, José Riva, para assumir uma secretaria no Governo Silval Barbosa... Tá de olho na pasta de Turismo!
Dilma ganhará!
Muvuca, do Megadebate, dando uma de Mãe Dinah: Serra ganhou de Dilma em Mato Grosso por 44,1% a 42,9%, mesmo sem o apoio (ou interferência) de Jaime Campos, Antero de Barros et caterva. Isso é fato!
Tirarão votos!
Com Serra no segundo turno, Jaime e Antero resolveram, finalmente, entrar na campanha presidencial. Analistas políticos que entendem o assunto, acreditam que se a dupla pedir votos para Serra, Dilma dará uma surra no tucano aqui no estado. Muita gente concorda!
Wilson APUNHALADO
Do mesmo Muvuca, confirmando TRAIÇÃO: A poucos dias das eleições, a coluna entrou em contato por telefone, com o então candidato ao governo, Wilson Santos, questionando o fato de seu correligionário Antero de Barros estar pedindo votos para os adversários e se 'esquecer' dele no Horário Eleitoral.
Antero, o TRAIDOR?
Raramente Wilson tem uma resposta desanimada, e sempre tenta construir um cenário positivo aos intelocutores, mesmo em situações pra lá de adversas, como sempre deve fazer todo bom político. Mas neste dia, Wilson embargou a voz, como quem lembrava de tantos e tantos anos dando guarida para Antero e sua empresa, quando era prefeito de Cuiabá, e resumiu: - Fiquei sabendo hoje cedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário