Contador de visitas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mauro Mendes e Wilson Santos não desistirão tão cedo do sonho de virar governador de Mato Grosso e tudo farão para tirar a vitória outorgada pelo povo a Silval Barbosa!
======================
Conforme anunciamos aqui há "trezentas luas", grupo de Wilson Santos, rejeitado pela população, que ficou em terceiro na votação geral, já se articula para "vencer" o pleito no TAPETÃO!
======================
É o JOGO SUJO, onde "atletas safados" e em conivência com integrantes da Justiça bem mais safados que eles, podem virar a mesa num piscar de olho e GANHAR O JOGO "numa boa"!


O presidente do PSDB em Cuiabá, ex-presidente da Ordem dos Advogados Do Brasil – seccional MT (OAB-MT) Ussiel Tavares (PSDB), afirmou que o ‘terceiro turno’ das eleições estaduais, forma como ele denominou a disputa jurídica que virá após o advento das eleições deste domingo (3), será agitado e pode alterar o resultado das eleições.

“Muita coisa vai acontecer antes da diplomação. O segundo turno está ai, mas o terceiro vai ser mais agitado”, afirmou em entrevista ao Olhar Direto, no Centro de Eventos do Pantanal, durante a apuração dos votos. “E se não houver punição por abuso de poder econômico, não existe Justiça Eleitoral no Brasil”, pontuou.

Para Ussiel, ficou nítido o uso do poder econômico e da máquina pública durante a campanha eleitoral, no entanto, os efeitos da disputa judicial só podem ser quantificados após o fim das eleições. Segundo ele, várias decisões judiciais causarão reviravoltas e determinarão punições judiciais aos candidatos, em especial, ao governo. (Fonte: Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário