Contador de visitas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Grudadinho, grudadinho...
Presidente regional do PSB, o deputado federal Valtenir Pereira admitiu a busca de entendimento com o governador Silval Barbosa (PMDB) para assegurar a continuidade da parceria dos trabalhos entre o partido e a gestão estadual.
Thelma estava lá
Fui injusto com a deputada Thelma de Oliveira. Acessando o Caldeirão Político vi uma foto dela (nada sorridente) na carroceria de uma C-10 velha, ao lado de Júlio Campos, Nilson Leitão Beto Richa e outros. Evento pró Serra.
Reconhecido pelas orelhas
Foto tirada de longe, deu a impressão que também o Aécio Neves estava no evento... De outro lado, reconheci pela leve careca e pelas orelhas, o ex-prefeito Wilson Santos, num cantinho (quase caindo) da carroceria da mesma C-10 velha... Local: Lucas do Rio Verde.
Morte de Tuma
A presidenta interina do Senado, Serys Slhessarenko (PT), lamentou a morte do corregedor-geral, senador Romeu Tuma (PTB-SP). "Na condição de amigo e parlamentar, ele significou muito. Só tenho a lamentar esta grande perda”. Disse
“Briga de foice...”
Uma corrente do Partido da República (PR) é totalmente contrária à aproximação do governador Silval Barbosa (PMDB) com o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB).
Onde anda o Jê?
Ando sumido por questão de sobrevivência: muita gente querendo prender, matar, espancar... Alguém pode me informar por onde anda o amigo Jê Fernandes?
Paulo perdeu
Por maioria de 4 votos contra 1, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso negou, hoje, provimento ao recurso movido pelo vereador Paulo Borges Júnior, de cuiabá, que pretendia reformar a sentença do juiz da 39ª Zona Eleitoral, que reprovou as contas do vereador referentes à campanha eleitoral de 2008.
Silval no TCE
No próximo ano, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) vai realizar curso de capacitação para todos os secretários de Estado, diretores de empresas e autarquias e gerentes da área de administração fiscal do governo de Mato Grosso. Uma síntese desse projeto foi apresentado pelo presidente do TCE, conselheiro Valter Albano, durante visita de cortesia feita hoje pelo governador reeleito, Silval Barbosa (PMDB).
Adeus Serra?
Pesquisa Vox Populi divulgada pelo portal iG mostra a candidata do PT à sucessão presidencial, Dilma Rousseff, com 57% dos votos válidos, enquanto José Serra (PSDB) figura com 43%.
Proposta polêmica
O deputado estadual Mauro Savi (PR), presidente da Assembleia Legislativa, elaborou o esboço de um projeto de lei que cria o conselho estadual de comunicação social em Mato Grosso. A proposta vem ocasionando polêmicas no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário