Contador de visitas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Os “brutos” ameaçam
O VG Notícias denunciou hoje: Vândalos, a pedido de alguns desesperados do município, (que o VG já sabe quem é) soltaram ontem (25.10), dois grandes rojões, por volta das 18h30min, no estacionamento do VG Notícias, na tentativa de intimidar a equipe deste veículo de comunicação. Queremos deixar claro, que não vamos nos intimidar com ameaças.
Contas secretas no exterior
Foi feia a coisa entre o ex-prefeito Wilson Santos e Chico Galindo... Fantochico foi colocado contra a parede diante das ameaças de Capeta... Coisa brava, envolvendo desde contas secretas no exterior a “trambiques” já evidenciados na Prefeitura de Cuiabá, sob “nova gestão”. No fim, para suavizar e demonstrar "Tô nem aí", Wilson não permitiu o retorno da esposa Adriana Santos ao staff de Fantochico no IPDU.
Nada de “chororô” pró-Serra
Thelma de Oliveira “sumiu” da campanha de José Serra... Falta de grana? Certeza da derrota?
Coitado do Lutero
TCE aprecia nesta 4ª recurso do Ministério Público de Contas que questiona a aprovação das contas do ex-presidente da Câmara Lutero Ponce, que foi cassado por improbidade por desvio de R$ 7,5 milhões
Sem “baba” não dá!
Pressionado, Chico Galindo acabou mantendo o jornalista Flávio Garcia na SECOM Cuiabá, apesar dasmuitas denúncias de que por lá, com menos de 20% para o “chefe”, nenhuma díuvida é paga.
Medo da rígida fiscalização?
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop Afonso Teschima Júnior teceu duras críticas ao secretário da Casa Civil Éder Moraes e pediu que os deputados eleitos e o governador Silval Barbosa (PMDB) impeçam que ele volte ao comando da secretaria estadual de Fazenda (Sefaz).
Fora do “barco furado”
Com a queda de Serra nas pesquisas, outro que sumiu da campanha (sem quase nem entrar!) foi o mega-empresário Mauro Mendes. Não quer correr o risco de se indispor ainda mais com a futura presidente, Dilma Roussef.
Um leal e honesto entre “trairas”
Deu no RDNews: O ex-deputado e ex-vice-prefeito de Cuiabá Luiz Soares é o único militante histórico do PSDB que leva a sério a candidatura do presidenciável Serra. Ele sai às ruas diariamente para pedir voto para o tucano, diferentes de outros que só se preocupam em posar para fotografia, como Wilson Santos e Antero de Barros e o senador democrata Jayme Campos. Na Câmara de Cuiabá, o vereador Roosivelt Coelho (PSDB) colocou uma placa com nome de Serra sobre sua mesa. Só ficou nisso. Já os governistas do Palácio Paiaguás, como Silval, Maggi, Maggi e Abicalil, estão na outra ponta, em campanha pró-Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário