Contador de visitas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Inseticida nele!
Mesmo grudado no saco de Fantochico Galindo, feito carrapato guloso, o titular da Secom Cuiabá, Flávio Garcia, está cotadíssimo para levar um "pé no traseiro", em breve.
Coisa séria

Alguma coisa séria tá acontecendo com o Mídia News. Bom que o Ramon Monteagudo fique atento. É acessar o site e travar tudo!
Onde anda?
Já no RDNews vi uma foto antiga e surgiu uma pergunta na cabeça: Por onde anda o ex-deputado Paulo Nogueira (PMDB)? Está vivo? Faleceu?... Fiquei curioso!
Na Justiça
Em VárzeaGrande os quatro ex-secretários denunciados por Murilo Domingos como "chantagistas" vão processar o prefeito. São eles: Edilson Baracat, Edna Araújo, Garcês Pizza e Antonio Roque.
Almoço de caciques
Os senadores eleitos pelo PR e PDT de Mato Grosso, Blairo Maggi e José Pedro Taques, respectivamente, se reuniram e conversaram bastante durante almoço oferecido pelo ex-governador em sua casa de veraneio no Lago de Manso.
Novo presidente do TJ
Com 19 votos, o desembargador Rubens de Oliveira se elegeu novo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) em sessão extraordinária nesta segunda-feira (18), no plenário da Corte. Ele irá suceder a partir de março do ano que vem o atual presidente José Silvério Gomes para o biênio 2011/2013.
Wilson conformado?
Terceiro colocado na disputa ao governo do Estado Wilson Santos (PSDB), que renunciou ao mandato restando ainda um ano e nove meses para encerrá-lo, garante já ter superado a derrota nas urnas. “Isso é passado. Já estou em outra”, declarou.
Boquinha federal
A expectativa do seu grupo é de que, se José Serra sair vitorioso na briga pelo Palácio do Planalto, Wilson Santos possa ser indicado a ocupar algum cargo na administração federal.
Jogo sujo
O advogado Francisco Faiad, acusa o empresário Mauro Mendes (PSB), que disputou sem êxito o Palácio Paiaguás, de tentar ganhar a “briga” no campo jurídico. “Querem ganhar no tapete, no tapetão, mas não vão levar”, diz.
Nova coletora?
O prefeito de Cuiabá Chico Galindo (PTB) assegurou que o processo licitatório para a contratação de uma empresa para a coleta de lixo será assinado ainda nesta segunda (18).
Fora do muro
"Quando há guerra santa, não há democracia", disparou o deputado Carlos Abicalil, numa referência à interferência da igreja na polêmica do aborto, pedindo agora aos fiéis que não votem em Dilma Roussef.
Briga de foice
Diante da crise entre o presidente regional do PSB e deputado federal reeleito, Valtenir Pereira, e o empresário Mauro Mendes, que disputou o governo nesta eleição pela sigla socialista, setores do PDT já sonham com eventual filiação do empresário no partido, capitaneado pelo deputado Otaviano Pivetta.
Fala sério, Thelma!
A presidente regional do PSDB, deputada federal Thelma de Oliveira, declarou que não há nenhum tipo de arrependimento, ao menos por parte da direção da legenda, em ter lançado Wilson Santos (PSDB) à disputa pelo governo do Estado.
Muita “gasosa”
O Ministério Público Estadual, por meio da Promotoria de Justiça de Alto Araguaia, ingressou com ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o município de Ponte Branca (a 491 quilômetros de Cuiabá). A ação busca assegurar a suspensão de pagamentos feitos pela administração municipal a um posto de gasolina da cidade, cujo contrato para fornecimento de combustível gira em torno de R$ 720 mil.
Cachimbo da paz?
O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB) e o governador reeleito Silval Barbosa, do mesmo partido, se encontraram nesta sexta-feira (15) em Cuiabá. O encontro foi organizado pelo presidente da legenda no Estado, deputado federal Carlos Bezerra
Sem convite
O deputado Guilherme Maluf negou, por meio de nota oficial, que tenha recebido algum convite do governo estadual para assumir a secretaria de Saúde
Contas reprovadas
As contas anuais da Prefeitura de Juara referentes ao exercício de 2009, sob gestão de José Alcir Paulino (PP), foram julgadas irregulares pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado.
Corpo e alma?
Apesar de não estar em boas condições de saúde, por estar convalescendo de uma diverticulite, Blairo Maggi garantiu que está, dentro de seus limites, de corpo e alma na campanha de Dilma Rousseff.
Barco afundado
Junto com Wilson vão sair de cena na vida pública, já que não têm persepectivas de ocupar cargos comissionados e de visibilidade nos próximos dois anos, até chegar as eleições municipais, vários ex-secretários do governo Dante de Oliveira,
Agarrados a “Salva vidas”
Entre os principais “náuflagos”, Frederico Muller, que conduziu na época a pasta do Meio Ambiente, Carlos Avalone (Indústria), Aparecido Alves (ex-Intermat), Mauro Camargo, Pedro Pinto e Antero de Barros (ex-Comunicação), Oscar Soares, Osvaldo Sobrinho, os irmãos de Wilson, Elias e Wilton Santos, Ronaldo Taveira, José Antonio Rosa e Thelma de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário