Contador de visitas

domingo, 3 de outubro de 2010

Sorrindo de orelha a orelha por estar contando os minutos para se ver LIVRE de uma vez por todas de Wilson Santos, FANTOCHICO GALINDO fala em "grande virada" enquanto articula (por telefone) o LIMPA que fará nos secretários PUXA-SACOS do Galinho Pinóquio, que berram desesperados para não largar as TETAS da Prefeitura de Cuiabá!


O prefeito Chico Galindo (PTB) chegou a escola Professor Antônio Epaminondas, no bairro Lixeira acompanhado do candidato ao governo do Estado, Wilson Santos (PSDB) e disse estar confiante que seu candidato estará no segundo turno, apesar de as pesquisas indicarem que vai terminar na terceira posição.

"As pesquisas indicam uma coisa, mas a eleição termina só às 17h. Tenho certeza que o povo vai promover uma grande virada, colocando Wilson Santos no segundo turno", disse. "Estamos animados, é interessante segundo turno para o estado, população conhecer cndidatos".

Sorriso "maroto" e feliz


Alguns jornalistas perceberam que Galindo estava muito feliz e sorridente ao votar. Um gaiato chegou a comentar: "Mais um voto garantido para Silval Barbosa!"
Após o ato, observaram também que o prefeito cuiabano não mais desgrudou do telefone. Mesmo respondendo a alguns questionamentos não desligou o celular murmurando, vez ou outra: "Esse não!... Tá fora da lista!... Não, não, não quero nem no TERCEIRO!..." (será ESCALÃO?!!!)
"Puxas" de Wilson Santos, que o aguardavam fora do recinto de votação, com sorrisos amarelos, demonstravam claramente nesta manhã deste domingo fatal a angústia de saberem que (pelo menos a grande maioria!) estão com os dias contados na Prefeitura de Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário