Contador de visitas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010


Ely Santantonio

Curto & Grosso

Boquinha rica

Prestes a ficar desempregado, Enock Cavalcanti (Página do E) já aceitou convite para integrar equipe do senador eleito Pedro taques.

Não acreditou...


"Fula" da vida está sua "irmazinha", Adriana Vandoni, que recusou a segunda suplência de Taques ao Senado... Queria a primeira ou não acreditou no procurador?!

Na bronca


“Fiquei contente pela vitória do deputado Ademir Brunetto. Porém, creio que seria possível eleger três deputados estaduais, se lançássemos chapa própria à Assembléia Legislativa”, desabafou ontem o vereador Lúdio Cabral(PT), dorrotado na última eleição.

Trabalho comprovado


Cara bom de voto e trabalho é assim... O deputado Wagner Ramos, lançado por Tangará da Serra, obteve a metade de toda votação da cidade.

Conhecendo a Casa


O senador Gilberto Goellner recebeu ontem, em seu Gabinete, para uma visita de cortesia, o senador eleito de Mato Grosso. Goellner percorreu as instalações do Congresso com o Procurador Taques e sua equipe.

"Máfia Cuiabana"


Os vereadores Toninho de Souza e Antonio Fernandes denunciaram a "Máfia da Seca" em Cuiabá, dentro da própria SANECAP, ressaltando que milhares de famílias não recebem água em suas casas e estão sendo obrigadas a pagar caminhões pipa. “Quando solicitam os caminhões da Sanecap (buscando gratuidade) são informadas que o atendimento só poderá acontecer num prazo mínimo de 48 horas, revoltando os moradores"... E a famosa ETA?
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Rapozona esperta

Esse Jayme Campos é demais: Depois de cruzar os braços no primeiro turno, abandonando Wilson Santos e José Serra em MT, agora com possibilidades do tucano vencer para presidente, tá de novo no "jogo"

Com que moral?

Jayme sequer compareceu em Sinop para prestigiar José Serra em sua única visita a MT. Agora tenta convencer Mauro Mendes, Pedro Taques e Otaviano Pivetta a apoiar a campanha do presidenciável... Com que moral?

Família no poder

Por falar em Jayme Campos, boatos dão conta de que a familia CAMPOS está disposta a voltar aos bons tempos do passado... É meta, agora, não mais disputar a Prefeitura de Várzea grande, em 2012, mas sim o Governo do Estado, em 2014, com um ou outro saindo a governador e senador!
Família preocupada
Familiares e amigos tentam convencer a deputada Thelma de Oliveira a não abandonar a política, conforme teria anunciado... Querem que concorra à Prefeitura de Cuiabá, numa última cartada!

Com a bola toda

Falando em Prefeitura de Cuiabá, Sérgio Ricardo (PR), o deputado estadual mais votado na Capital, mostra-se disposto a concorrer ao cargo de prefeito em 2012.

"Tô fora"

Desmentindo boatos, o chefe da Casa Civil do Estado, Éder Moraes, negou hoje que tenha interesse em assumir a presidência da AGECOPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário