Contador de visitas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto & Grosso

"Ressaca" angustiante
Abatido, muito pálido, com olheiras profundas e ar de pouca conversa, o ex-prefeito Wilson Santos foi visto dentro de um veículo subindo a serra de Chapada dos Guimarães... Ao parar numa lanchonete para comprar água, não desceu do carro!
Futuro secretário ou ministro?
Abicalil até que não pode ser queixar. Sem pedir, ganhou emprego nobre: será secretário de Educação de Silval Barbosa. Basta querer... Se Dilma ganhar, é cotado para ocupar um ministério!
Vem briga aí!

Administração da Prefeitura de Rondonópolis vai entrar em descompasso. O tucano Rogério Salles não engole o fato de Zé do Pátio (PMDB) ter virado as costas pra sua candidatura a deputado federal. Detalhe: a mulher de Rogério, Marília Salles, é vice-prefeita de Zé do Pátio (Fonte: MT AQUI)
Tou ficando cego?
Muito estranho o ex-prefeito de Alto Paraguai não ter contabilizado um único voto para deputado federal, nem mesmo o seu... Não vi o nome de Eduardo Gomes na lista dos "ficha sujas".
Credo, Abicalil!!!
O campeão de votos ao Senado em Cuiabá foi Pedro Taques, com 213.752.
Blairo foi o segundo com 188.314.
O tucano Antero Paes de Barros ficou em terceiro com 67.456.
O Procurador Mauro, do PSOL, ficou em quarto com 50.824 porque foi contemplado com o segundo voto do eleitorado de Taques e Antero para fazer o chamado ‘voto útil’.
Abicalil amargou o quinto lugar com pífios 48.208 votos.
Só Maracujá!
Fonte QUENTE revelou ao DP que o deputado Maksuês Leite ainda não acredita que foi rejeitado pelas urnas. "Chorou bastante, está sob efeito de tranquilizantes, inconsolável". Revelou o informante.
Bom ex-prefeito
Silval Barbosa ficou perto da unanimidade em sua Matupá. O governador recebeu 5.840 votos, o que corresponde a 82,79% da votação local válida. Sinal de que não foi prefeito ruim como pintaram os oponentes.
"Companheiro" Pedro

O presidente Lula da Silva ligou amargurado para Blairo Maggi. “Quem é esse Pedro Taques que ganhou do companheiro Abicalil?”, quis saber.
Votação fraca para deputado

Deucimar Silva (PP), que preside a Câmara recebeu 15.781 votos.

Leve Levi (PP) não passou de 8.870 votos.

Lúdio Cabral (PT) esbarrou em 11.431 votos.

Domingos Sávio (PMDB) ficou em 6.142 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário