Contador de visitas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ely Santantonio

Curto&Grosso


Só Traira

Antes só pau, agora abraços e beijos (bem falsos!)... São muitos os que trabalharam e torceram contra a candidatura de Silval Barbosa, que agora andam com adesivos em carro, ostentam cartazes nas portas e, via telefone e internet, mandam beijos e abraços ao governador reeleito!
Fim de um era
Oscar Ribeiro entrega comando do DEM, derrotado na chapa majoritária ao governo; partido vê sua bancada reduzida em 50% na Assembleia; Júlio Campos, eleito deputado federal, deve assumir a presidência estadual
Abre olho, Cuiabá!
Interior mostra força: Mais de 100 mil eleitores votaram (só)na região de Sinop e em Matupá...
O Campeão

A votação histórica de José Riva, que volta à Assembleia com 93.594 votos, contribuiu para levar o PP a garantir 5 vagas.
Briga de foice

Os candidatos a estadual Luizinho Magalhães (PP) e Zeca Viana (PDT) travaram uma briga dura na região de Primavera do Leste. O primeiro trouxe para o palanque o ex-prefeito Érico Piana (DEM).
Derrotada e endividada!

Além de amargar derrota à reeleição, a deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB) se vê em apuros agora com cobradores batendo a sua porta. Leonardo de Oliveira, sobrinho e coordenador-geral da campanha, e Robson Pimentel, irmão da parlamentar e financeiro, tinham assumido compromisso de pagar os 32 coordenadores no último sábado, véspera das eleições. Como as pesquisas apontavam que Thelma seria reeleita, resolveram, com uma certa tranquilidade, aguardar o resultado das urnas. Viram-se frustrados. Cada coordenador foi contratado por R$ 1,7 mil mensais. O vencimento de setembro está pendente. Eles vão fazer pressão e, se não conseguirem êxito, prometem acionar Thelma na Justiça. (RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário