Contador de visitas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Fazendo média?
Não dá para entender alguns desses prefeitos que compareceram ao evento na AMM, em reforço a candidatura de Dilma Roussef. Se não vão votar, nem trabalhar pela candidata, por que compareceram?
Falando ou cagando...
A coluna chega até a concordar com o ex-prefeito Wilson Santos, que não tem “papas na língua” ao comentar a “força” de determinados prefeitos do interior na hora de conseguir votos para outros candidatos: “Eles falando e uma galinha cagando... O esterco é bem mais lucrativo!”
Pau pegando
Informações de última hora indicam que o deputado federal reeleito Homero Pereira (PR) está “rebolando” para quitar os débitos com cerca de 3 mil cabos eleitorais, em todo Estado.
“Festa cuiabana”
Pior de tudo: Chefes de coordenadorias do candidato, também sem receber, estariam aglutinando “cabos” caloteados em todo Mato Grosso com um único propósito; um protesto gigantesco na Capital, com “carro alegórico” transportando caixões e bonecos de Homero Pereira. Cruz Credo!
Com tudo dentro!
Cinismo é coisa imperdoável. Há mais de uma semana, quase que escancaradamente, Mauro Mendes vem trabalhando e até amealhando recursos para a campanha de José Serra em Mato Grosso. “Oficialmente”, ainda está “indeciso”. É o que informa hoje o site Só Notícias.
“Dilma não honrou compomissos”
O empresário Mauro Mendes (PSB), 2º colocado na disputa pelo governo estadual, acaba de confirmar, ao Só Notícias, que decide, neste final de semana, se apoiará a candidatura de José Serra (PSDB) a presidente. Será "muito difícil" ele apoiar a petista Dilma Roussef. "Na melhor das hipóteses, darei a ela o mesmo tratamento que me deu, quase nenhum, zero. Não é segredo pra ninguém que Dilma deixou de honrar compromissos conosco aqui em Mato Grosso", afirmou.
Prefeito de Tapaborã melhora, mas permanecerá na UTI
O estado de saúde do prefeito de Tabaporã, Edison Rosso (foto), apresenta melhora, mas ele vai continuar internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá, em observação. Segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, ele está consciente, respira normalmente e apresenta evolução. Rosso foi internado após sofrer um derrame quando chegava de viagem em Cuiabá.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Só pepino
As denúncias contra Mauro Mendes, no site Mídia News, estão rendendo (cada vez mais pepinos!) ao Ramon Monteagudo, do Mídia News.
Ricaço apelou!
Mauro Mendes não conseguiu censurar o site via judicial, em Mato Grosso, mas, segundo informações, estaria por trás das denúncias que BLOQUEARAM hoje, mundialmente, o Mídia News.
Censura mundial
Quem acessou o site pela manhã foi surpreendido com este aviso: Site denunciado como foco de ataques!
Foco de ataques (a Mauro Mendes?)
O site www.midianews.com.br foi denunciado como sendo um foco de ataques e foi bloqueado baseado em suas preferências de segurança.
Roubando informações?
Focos de ataques são sites que tentam instalar programas que roubam informações pessoais, usam o seu computador para atacar outros ou danificam o seu sistema.
Alguns destes sites intencionalmente distribuem software nocivo, mas muitos são comprometidos sem o conhecimento ou permissão de seus responsáveis.
Ele tem a força!
O governador Silval Barbosa (PMDB) mostrou prestígio na reunião de apoio à candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT), nesta quinta (14) à noite. O evento contou com a presença de mais de 300 lideranças políticas, entre elas, cerca de 120 prefeito.
Mas, e a Dilma?
“Meu voto é do Serra, só vim aqui para prestigiar o governador Silval Barbosa que nos convidou”, declarou o prefeito de Poconé, Ney Rondon (PTB).
Cacete grosso
A página online ESPN bateu duro no diretor da Agecopa, Yuri Bastos, lembrando o fato de Yuri ser acusado de cometer várias irregularidades no Governo de Mato Grosso, enquanto secretário de Turismo, além de ser investigado pelo Ministério Público devido a uma denúncia de suposta cobrança de propina e favorecimento a uma empresa que gerenciava o plano de saúde dos servidores do Estado, durante o período em que ele presidiu o MT Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário