Contador de visitas

domingo, 10 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

No muro

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), não assume, desconversa, dissimula quando alguém pergunta se é candidato a reeleição.

Dificuldades

Todos em Cuiabá tem a certeza de que será. Ganhar é outro departamento... Terá Sérgio Ricardo, Mauro Mendes e, provavelmente, Thelma de Oliveira ou Antero Paes de Barros (ambos do PSDB) na disputa "braba".

Desespero?

O diretor geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura (Dnit), Luiz Antonio Pagot, e a senadora Serys Slhessarenko (PT) organizaram no sábado uma carreata entre Cuiabá e Várzea Grande no primeiro ato em prol da candida a presidente da República, Dilma Rousseff, em Mato Grosso.
Torrada!
O detalhe é: Pagot está bem "queimadão" junto a Silval Barbosa e outras lideranças que apoiam Dilma em MT. Já a Serys, "torrada" e correndo risco de ser expulsa do PT, busca nesta última cartada arrumar uma "boquinha" no governo federal, caso a candidata de Lula saia vencedora.
Cruz Credo!
Depois de ter sido o mais cotado para disputar a Prefeitura de Várzea Grande, em 2008, o deputado Maksuês Leite (PP) não conseguiu se reeleger neste ano e deixará a Assembleia Legislativa no final de 2010.
Endividado
O parlamentar, segundo boatos, bastante endividado e temendo pelo próprio futuro, articula junto a José Riva não apenas recursos para quitar os débitos, mas também uma secretaria de Estado no governo Silval Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário