Contador de visitas

domingo, 24 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Mauro Mendes na cabeça!
Para evitar correrias, desacertos e erros de última hora, Mauro Mendes que já sente a Prefeitura de Cuiabá nas mãos (foi o candidato a governador mais votado na Capital no último pleito) já está montando equipe para trabalhar desde já, sem gastar muito, seu nome como futuro prefeito.
Obras na periferia cuiabana
A exemplo do que faz o deputado Sérgio Ricardo ao longo de quase 10 anos, Mauro Mendes pretende usar recursos próprios e outros arrecadados junto a empresários que o apóiam para desenvolver projetos sociais voltados para a periferia cuiabana. No planos, construção de pequenas unidades habitacionais (casas com no máximo três peças), a serem doadas a famílias carentes através de sorteios públicos e bem festivos.
“Deus me livre dessa burrice!”
Se eleito, segundo fonte do Diário do Povo, não pretende cometer o mesmo erro de Wilson Santos, que deixou o mandato pela metade para concorrer ao governo do Estado.
Julier na Prefeitura?
Deu na coluna "Aparte", do jornal A Gazeta. Os boatos de que a vitória de Pedro Taques (PDT), eleito senador, estimula o juiz federal Julier Sebastião a ser candidato a prefeito de Cuiabá em 2012 reforçariam a tese de que ambos atuavam judicialmente contra políticos.
Não atrapalhem o namoro...
Do novo titular da Secretaria de Infraestrutura de Cuiabá, Paulo Borges, sobre a “forte amizade “ em Chico Galindo e Silval Barbosa: “Não tem outra alternativa para que Cuiabá possa desenvolver os serviços essenciais sem a ajuda do Governo do Estado. Há esse entrosamento, acabou a eleição, e essa aproximação do prefeito Chico Galindo (PTB) com o governador Silval Barbosa (PMDB), tenho certeza, que vai trazer benefícios para Cuiabá”.
Cachorrada petista
O ex-deputado estadual e federal por Mato Grosso, Gilney Viana (PT), que agora reside em Brasília criticou duramente seus colegas de partido, senadora Serys Marly e deputado federal Carlos Abicalil: “É muito triste; é desastroso para o PT e para a maior tristeza de ambos lados. Morreram afogados e abraçados", diz o ex-deputado, numa referência ao entrevero e à derrota nas urnas dos dois colegas.
Esse Valternir Pereira
Deu no jornal Diário de Cuiabá. O deputado federal reeleito Valtenir Pereira, que tem o controle do PSB no Estado, promete ser uma pedra no sapato do empresário Mauro Mendes, do mesmo partido, para compor uma frente visando a disputa à Prefeitura de Cuiabá em 2012.
“Mano” pede socorro
Deu no Mídia News: Se não puder contar com a ajuda do irmão, que assume a condição de vice-governador a partir de janeiro, o prefeito Flávio Daltro (PP), de Chapada dos Guimiarães, começará a amargar, ainda mais, índices altíssimos de rejeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário