Contador de visitas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Será ministro?
Dilma eleita, Carlos Abicalil de volta ao paraíso. Promessa do presidente Lula não é nada fraca. Coisa de ministério.
Cercado de feras!... Não há risco de ser DEVORADO?
Detalhe pra lá de curioso: Eder Moraes tem na assessoria 2 ex-secretários da mesma Casa Civil... Eumar Novacki e o ex-deputado José Lacerda, que conduziu a pasta no governo Bezerra.
Dono da jóia rara
Retornando das férias, Mauro Mendes estreará um bimotor zeradinho no aeroporto de VG. Amigos revelaram que custou cerca de R$ 3 milhões. O preço de um jatinho semi-novo.
Galinho "maquinado"
Por outro lado, seu irmão “siamês”, Wilson Santos, aposentou precocemente o “gipão” e foi visto circulando numa BMW, também zerada.... Quem pode, pode!
Galinho "encasquetado"
Por falar no Galinho Capeta, Muvuca saiu com esta logo cedo: Segundo as más línguas (e boas também), Wilson Santos pode voltar em 2012 se candidatando à prefeitura de Cuiabá.
Silval devendo?!
Do mesmo Muvuca, outro “furo”: No site Midia News, nota afirma que Silval Barbosa também está com dificuldades para saldar dívidas de campanha. -Gozação, né. Só pode!
"Beberei seu sangue!..."
Esse Enock Cavalcanti é mesmo vingativo... Foi só Pedro Taques cortar suas esperanças de ganhar uma assessoria no Senado, para passar a receber “cacete” sem dó no Página do E.
"Comerei suas tripas!..."
Nesta última edição, Enock, com muita categoria e competência, questiona o sacrifício (seu e) de milhares pela eleição de Taques... Tipo: Será que valeu a pena?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário