terça-feira, 26 de outubro de 2010
Edemar Nestor Adams,
Secretário-Geral da Assembleia, morre em Cuiabá
Da Assessoria
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso comunica, com pesar, o falecimento do servidor Edemar Nestor Adams, no final da tarde dessa segunda-feira, 25. Edemar, funcionário da AL há 14 anos, era secretario geral do Parlamento mato-grossense e ocupou diversos cargos importantes na Casa, como assessor especial da primeira secretaria, gestor de gabinete da Presidência, secretário executivo da Presidência, secretário de finanças. “Lamentamos profundamente a morte do secretario geral Edemar Adams – um companheiro, um amigo, que sempre nos atendeu prontamente. Todos os servidores e deputados estão muito consternados com o acontecimento. Nesse momento, prestamos toda a nossa solidariedade à família”, afirmou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Savi.
Antes de ingressar na Assembleia, trabalhou ainda como diretor de rádios, emissoras de tevê e ocupou o cargo de diretor-presidente do Detran de Mato Grosso. Edemar Adams nasceu em Marechal Candido Rondon, no Paraná, tinha graduação em direito e especialização em direito tributário e finanças públicas.
Em setembro desse ano, Edemar Adams recebeu, da Assembleia Legislativa, o título de Cidadão Mato-grossense em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade.
O velório será a partir das 21h, na Grande Loja do Oriente do Brasil (GOB), na avenida do CPA.
Nota do editor Ely Santantonio: Com tantos canalhas sobrevivendo às custas de inocentes, este mundo é mesmo ingrato e misterioso. Das muitas pessoas com quais convivi, mesmo que profissionalmente e por tão raros momentos, Edemar deixará bem viva a imagem sorridente, pacata e humana. Um homem sempre gentil e atencioso. Um grande amigo do deputado José Riva, sempre o acompanhando nas funções decisivas... Uma perda lamentável!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário