Contador de visitas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Cuto&Grosso

"Sou contra"
O governador Silval Barbosa (PMDB) se posicionou ontem contra qualquer tipo de censura à imprensa .
Osmar volta
O governador também confirmou o retorno do jornalista Osmar Carvalho no comando da SECOM-MT.
Gesto nobre de Fantochico
Num gesto sensato e até honesto, Chico Galindo decidiu manter o ex-governador Frederico Campos na Diretoria Financeira da Sanecap... Muitos larápios chiando!
CPI da Saúde
O presidente da CPI da Saúde da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo (PR), durante visita ao Hospital Universitário Julio Muller verificou a necessidade urgente da retomada das obras do Centro de Nefrologia de Referência Estadual que encontram-se paralisadas.
Thelma com saudades
Deputada Thelma de Oliveira defendendo as privatizações desencadeadas no governo PSDB, e que poderão retornar em caso da vitória de José Serra. Ela cita como “bom exemplo”Cita como exemplo a concessão dos serviços de telefonia. “Eles falam que não foi bom para o país, sendo que hoje todas as pessoas têm um celular móvel, pois ficou extremamente acessível e foi privatizado no governo Fernando Henrique Cardoso”, acrescentou.
Tudo privatizado no Estado
A onda de privatizações foi tão forte que o marido dela, governador Dante de Oliveira, privatizou tudo o que pode no Estado: Cemat, Bemat, Casemat, tudo que terminava com MAT... Triste em tudo é que Dante se elegeu governador fazendo campanha contra privatização ou fechamento do Bemat, na gestão Jayme Campos. Até vestiu camisetas com slogan contra.
Major... Sentido!!!
Tribunal de Justiça indeferiu recurso e manteve Eumar Novacki no posto de major. Tinha sido promovido por Blairo Maggi a coronel.
Caixa II estufado? Sobrando muito?!
O deputado federal reeleito Wellington Fagundes (PR) afirmou, em discurso proferido na última sexta-feira (22), que “deu um jeito de ‘enfiar’ dinheiro” na campanha eleitoral do também deputado federal reeleito Valtenir Pereira (PSB).
Também contra
O secretário-chefe da Casa Civil, Éder Moraes, considera inviável o anteprojeto de autoria do presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Savi (PR), que trata da instituição do Conselho Estadual de Comunicação para controlar as informações veiculadas pela imprensa de Mato Grosso. “O governo é contra qualquer tipo de censura ou mordaça aos veículos de comunicação”, declarou. Ele frisa que a posição é a mesma do governador Silval Barbosa (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário