Contador de visitas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ely Santantonio
CurtoGrosso

Boca Rica
Comentários em Cuiabá são de que o radialista Antero Paes de Barros, derrotado na disputa por uma vaga no Senado, estaria pressionando Chico Galindo no sentido de assumir o controle da Secretaria de Comunicação.
Anjo pelado
José Serra (PSDB) continua fugindo de explicar o escândalo do sumiço de R$ 4 milhões de propinas de empreiteiras do Rodoanel, para o caixa-2 de sua campanha.
Xô Satanás!
Enquanto isso, misteriosamente, toda Igreja Católica se une no Brasil para derrubar a candidatura de Dilma Roussef. Desculpa: Aborto.
Corda Bamba
Luiz Antonio Pagot se com pequenos industriais e proprietários do setor de comunicação do município de Várzea Grande e afirmou que acredita numa vitória de Dilma Rousseff Presidência da em Mato Grosso.
Corda BambaII
Por outro lado, forças do mal (inimigas de Pagot, claro) espalham no Estado boato de que seu cargo de presidente do DNIT está por um fio.
“Sem moral para defender Lula e Dilma”, alfinetam.
Graças a Deus!
Os bancários de Mato Grosso aprovaram, no começo da noite desta quarta-feira (13), em assembleia-geral, na Praça Alencastro, proposta da Fenaban e colocaram fim à greve da categoria, que durou 15 dias.
Longe de Dilma
O PSB deve entrar na campanha pró-Dilma Roussef sem um dos seus principais nomes, o candidato derrotado a governador, Mauro Mendes. O empresário quer distância de Dilma.
Reeleitos e processados
Três deputados da bancada federal de Mato Grosso integram a lista dos reeleitos que respondem a processos no Supremo Tribunal Federal (STF). Conforme revela o site Congresso em Foco.
Quatro contra Eliene
, Carlos Bezerra (PMDB), Eliene Lima (PP) e Wellington Fagundes (PR) fazem parte do grupo formado por ¼ dos congressistas que possuem algum tipo de pendência judicial. Dos três, Eliene é o que responde ao maior número de processos. É investigado em quatro inquéritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário