Contador de visitas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Deputado do DEM justifica apoio a Silval Barbosa:
‘Não pulei fora da barca porque nunca estive nela’, diz Gilmar Fabris



O deputado estadual Gilmar Fabris (DEM), candidato à reeleição, em entrevista à Rádio Cidade Independente na manhã desta quinta-feira (30), justificou que o fato de declarar apoio ao governador Silval Barbosa (PMDB), ao invés de seguir com o partido junto a Wilson Santos (PSDB), é apenas uma questão de coerência com o trabalho que vem desenvolvendo há quase oito anos.

“Não pulei fora da barca porque nunca estive nela”, disse, explicando que não “abandonou” Wilson, já que nunca esteve engajado no projeto de eleição do ex-prefeito.
Ele afirmou que o DEM ajudou a eleger Blairo Maggi (PR) ao governo do Estado por duas vezes, fazendo parte da gestão.

“Passei mais de sete anos dizendo que o governo era bom, participando dele. Com que cara eu chegaria à tribuna da Assembleia Legislativa nessas eleições desmentindo tudo que eu já falei, criticando Silval?”, justificou.

Fabris comentou que não aceitou a postura de não apoiar a situação na Assembleia e tampouco devolveu seus 23 cargos no governo estadual.

Ele reclamou que se o DEM tivesse feito um grande plebiscito com todos os membros do partido para decidir sobre os apoios nestas eleições, talvez os caminhos pudessem ter sido diferentes.

Gilmar Fabris também afirmou que há muita gente insatisfeita com a coligação Senador Jonas Pinheiro, sobretudo pela falta de estrutura para campanha, em decorrência das dificuldades financeiras que o grupo de Santos vem enfrentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário