Contador de visitas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Palavra de bebum não tem crédito!
(Ely Santantonio)

Estou mesmo ficando velho e "gagá", correndo risco de ser internado a qualquer momento, em decorrênca de muita cachaça barata e até adulterada no dia a dia...

Há poucos instantes recebi alguns telefonemas ironizando o fato de eu estar querendo "arrumar nova esposa" para o ex-procurador Antonio Roque, em briga sangrenta com o prefeito Murilo Domingos, em VG.

Ocorre que, no caso, a "nova esposa" arrumada por mim, a jornalista Édna Araújo, proprietária do site VG Notícias e ex-secretária de Comunicação da Pefeitura de VG, é casada há mais de 30 anos com o conhecido advogado Geraldo Araújo.

Como palavra de bebum não tem crédito, fica aqui o meu humilde retoque, antes que contribua em minha sinistra trajetória de vida para o esfacelamento de mais um lar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário