Contador de visitas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vergonha das Vergonhas!
População varzea-grandense de olho no vereadores traidores do povo!
No "CABRESTO" de Murilo Domingos, foram buscar o "bereré" para VOTAR contra sua cassação duas horas antes da votação decisiva!
====================
Vereadores de VG se reúnem com prefeito pouco antes da leitura de pedido de cassação


O presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, Wanderley Cerqueira (PR), marcou uma reunião com o prefeito do município, Murilo Domingos (PR), nesta quarta-feira (13.10), às 16h. Estranhamente, os vereadores que chegavam à prefeitura municipal informaram a reportagem do VG Notícias, não saberem o teor do encontro.

Dentre os primeiros a chegar estavam João Madureira dos Santos (PSC), Wilton Gusmão (PV), Izabela Guimarães (DEM) e Fabio Saad (PTC), mas como disse o vereador Madureira: “Não sei do que se trata, o Waderley marcou e eu vim”. Wilson Pires, assessor de imprensa da Câmara, também informou não saber do que se tratava a reunião – a mesma informação foi dada pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura.

No entanto, o mais estranho, é o fato de a mesma ter sido marcada duas horas antes da sessão plenária, em que devem ser lidos os dois pedidos de cassação do mandato do prefeito, ingressados pelo ex-procurador do municio, Antônio Carlos Kersting Roque.
(Fonte: VG Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário