Ely Santantonio
Curto&Grosso
Na SEFAZ
Eder Moraes cotado para a presidência da Agecopa. No entanto, é quase certa a volta de Moraes à Secretaria de Fazenda.
Coletiva esperada
Confirmado. No dia 6 de novembro, em coletiva à imprensa, Mauro Mendes oficializará apoio à candidatura de José Serra. Se ganhar, claro!
De volta
Peitudo ao extremo, Wilson Santos já articula ações para ser reconduzido à Prefeitura de Cuiabá em 2013.
No microfone
Demitido da Prefeitura de Cuiabá, Euclides Santos retorna aos negócios em Poconé, que incluem fazendas e uma emissora de rádio.
Sem sociedade
Nos bastidores, comentários sobre rompimento da sociedade entre Otaviano Pivetta e um dos filhos da senadora Serys Slhessarenko, em negócios ligados ao AGRONEGÓCIO.
Sem “fantasma”
Em Cuiabá, Pedro Taques confirmou que não levará Enock Cavalcanti para o seu gabinete no Senado, em Brasília.
Sebo nas canelas
Também em Cuiabá, já não mais deputado reeleito, Maksuês Leite corre atrás do prejuízo para não fechar suas empresas de comunicação. Foi visto, pessoalmente, buscando recebimento de dívidas e novos acertos com importante assessor de Silval Barbosa.
De oposição
Queimado junto ao atual governo, Pérsio Briante deve extrear seu jornal diário já na oposição (radical) ao Governo Silval Barbosa.
Novo editor
Sem “boquinha” em Brasília, Enock Cavalcanti é cotado para assumir a editoria do novo jornal diário da Capital.
No comando
Em reunião com os seis diretores da Agecopa (Agência Executora dos Projetos da Copa no Pantanal), o governador Silval Barbosa (PMDB) anunciou que irá participar ativamente das decisões do colegiado.
Voto “minerva”
Na reunião ficou definido que o governador terá conhecimento e participação em todas as decisões da Agecopa. Ele, inclusive, terá direito ao chamado "voto de minerva".
Eder cotado
Nos bastidores, o nome do secretário-chefe da Casa Civil, Éder Moraes ganha força para suceder Adilton Sachetti.
Machadada em Serra
A candidata a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), desmontou o discurso do adversário José Serra (PSDB) no assunto infraestrutura.
Estradas sucateadas
“No caso específico de Mato Grosso, recuperamos as estradas que recebemos sucateadas do governo FHC, do qual Serra foi ministro do Planejamento e da Saúde. Quem estava em Mato Grosso na época do governo tucano lembra que a infraestrutura foi uma das áreas mais abandonadas.
Só Promessas
Um caso que exemplifica bem isso é a BR 163, que corta Mato Grosso em direção ao Pará. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso esteve no estado diversas vezes e prometeu a conclusão da rodovia, mas nunca o fe". Machadeou a candidata do PT.
IML em VG
O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) voltou a cobrar do Executivo Estadual a construção de uma unidade do Instituto Médico legal (IML) em Várzea Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário