Contador de visitas

domingo, 3 de outubro de 2010

Na esperança de que haja segundo turno, "Rei do Calote em Mato Grosso" (Mauro Mendes) e o famoso e renomado "Rei Cuiabano da Mentira" (Wilson Santos) se encontram mais uma vez neste domingo tenebroso e traçam planos de PERMANÊNCIA de união dos dois IMPÉRIOS num único propósito: DETONAR SILVAL BARBOSA!


Wilson Santos (PSDB) votou, hoje cedo, por volta das 9h, na Escola Estadual Antônio Epaminondas, no bairro Lixeira. Antes, Mauro Mendes (PSB) esteve na escola, a pretexto de manter contatos com os eleitores.

Segundo as informações, WS e MM se encontraram, depois, no Bar da Dona Eulália, tradicional ponto de venda de salgados no bairro Baú, na Capital. O que os dois candidatos conversaram, baixinho, quase lambendo os ouvidos (um do outro), logo será conhecido da população de Mato Grosso, caso haja segundo turno.

Pelos sorrisos, abraços e apertos de mãos, já completamente escancarados na manhã deste domingo, deu para perceber que, apesar dos desmentidos, das tentativas de simular um rompimento, o ACORDÃO Mauro Mendes/Wilson Santos, está mais firme do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário