Contador de visitas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Fantochico “mija prá trás”!
Como já era esperado, Fantochico Galindo não teve peito para por no olho da rua os amigos de Wilson Santos lotado em postos chaves da Prefeitura de Cuiabá.
Rompante durou pouco
Fantochico até ensaiou um certo grito de liberdade, ameaçando “chutar” para fora do Alencastro até mesmo a esposa do ex-prefeito ADRIANA SANTOS.
Capeta “pôs até o coco”
O rompante do robô uniquiano durou pouco. Em reunião na calada da madrugada, no raiar da última segunda-feira, Wilson Capeta prensou o ex-subordinado contra a parede e ameaçou revelar podres que podem tirar Fantochico de vez por toda do comando da Prefeitura.
Endiabrado e bastante furioso
Robozito chorou, esperneou, mas teve que concordar com as decisões de Capeta (cada vez mais endiabrado), já P..da vida com o fato de ter outro velho amigo, Euclides Santos, mandado “pastar” antes a hora.
Conforme o mestre mandar...
Resumindo, Fantochico mijou para trás e, hoje, terça, sites e jornais divulgam: O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), anunciou nesta terça-feira nove mudanças em "setores periféricos" do primeiro escalão do pimeiro escalão do palácio Alencastro. Para evitar constrangimentos com o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB), de quem herdou a prefeitura no mês de abril, Galindo manteve os indicados pelo tucano nas três principais secretarias: Guilherme Frederico Muller na secretaria de Finanças; Permínio Pinto (PSDB) na pasta de Educação; e ainda o médico Maurélio Ribeiro (DEM) na Saúde, além do vereador licenciado Edivá Alves (PSDB) na pasta de Trânsito e Transportes Urbanos e do jornalista Flávio Garcia na Comunicação.
Silval desmente Jayme
O governador reeleito Silval Barbosa (PMDB) negou que esteja usando a máquina em favor da campanha da candidata à Presidência da República Dilma Roussef (PT). “Eu não estou usando a máquina pública para ajudar ninguém. Desde a minha campanha, nunca fiz isso. Hoje nem participei de um encontro com os vereadores para não acharem que estou influenciando”, ponderou o chefe do Executivo, ao desmentir as acusações feitas pelo senador Jayme Campos (DEM), de que os governos estadual e federal estão sendo usados para favorecer a petista. As declarações foram feitas durante a coletiva concedida por Silval para falar sobre sua a viajem à Bolívia.
Trambique na Seduc?
O Tribunal de Contas de Mato Grosso suspendeu um contrato no valor de R$ 8,3 milhões, firmado pela Secretaria de Estado de Educação com a empresa GRIF Aplicação e Decoração, envolvendo a compra de mobiliários escolares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário