Contador de visitas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Elias Domingos, filho de Toninho Domingos e Garcez Toledo Pizza, ex-secretário.


- POSSO BATER EM GARCÊZ, PAPAI?
- POSSO MATAR?!
=========================

Ex-secretário registra BO por ameaça de morte feita por filho de Toninho Domingos


Após a “baixaria” ocorrida na Câmara de Vereadores de Várzea Grande, na última quarta-feira (13.10), onde “homens feitos” trocaram “socos e pontapés” como crianças do colegial, o ex-secretário de fazenda e advogado, Garcez Toledo Pizza, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), por ameaça de morte, feita pelo sobrinho do prefeito Murilo Domingos, Elias Domingos Neto – filho de Toninho Domingos.
A sessão plenária estava lotada, pois naquele dia deveriam ser lidos dois pedidos de cassação de mandato do prefeito, ingressados pelo ex-procurador do município, Antonio Carlos Kersting Roque – que, inclusive, foram arquivados pelos vereadores.

Então, minutos antes da sessão ser iniciada, Toninho Domingos e o ex-secretário de Esportes e Lazer, Edilson Baracat, se desentenderam - devido a cartazes que estavam sendo colocados no auditório da Câmara em protesto contra Murilo - o filho de Toninho e o sobrinho, Antonio Elias Debis, entraram na briga e o “tumulto” só foi encerrado após a polícia intervir e levar todos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do Parque do Lago.

No entanto, antes de ser encaminhado a delegacia, no lado de fora da Câmara, Elias Domingos deu “uma trombada” em Garcez, perguntou para seu pai se podia bater e, como o pedido foi negado por Toninho, ameaçou o ex-secretário de morte – segundo o B.O.

O Boletim foi registrado às 20h10 do dia 13, poucos minutos depois de a sessão ser encerrada. “Compareceu neste CISC o comunicante para nos informar que devido ao fato ocorrido neste dia em frente a Câmara Municipal de Várzea Grande o comunicante foi agredido e ameaçado pelo suspeito, sendo que o comunicante levou uma trombada e em seguida o suspeito pediu ao pai Antonio Domingos autorização para o suspeito e logo após lhe ameaçou de morte”, diz B.O. (VG Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário