Contador de visitas

domingo, 24 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Olha o Brito aí, gente!

Para colocar mais lenha na fogueira, o diretor da Agecopa, Carlos Brito, em entrevista a um site da Capital, declarou hoje ser contrário à “intervenção” na agência... Um recado direto ao governador Silval Barbosa!
Fantochico e seu pesadelo
Apesar da condição propícia para disputar a reeleição, o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), diz preferir não pensar em 2012 ainda ao considerar cedo para discutir a possibilidade. “Não posso administrar pensando em reeleição”, declarou.
Só petardos
Fantochico sabe que suas chances de se reeleger prefeito são mínimas. Terá pela frente a pauleira milionária de Mauro Mendes, a choradeira de Thelma Oliveira, a estrutura e popularidade de Sérgio Ricardo, sem contar outras surpresas de última hora.
Para agravar a situação
Uma delas, bombástica: a ex-primeira dama do Estado, Terezinha Maggi, declarou “leve” interesse de um dia, com consentimento do esposo, vir a governar Cuiabá, em resposta ao carinho com que sempre foi tratada pelos cuiabanos.
E tome mais PEDRADAS
E mais: Lúdio Cabral (PT), que se candidatou a uma vaga da Assembleia Legislativa, mas não obteve êxito, e Francisco Vuolo (PR) já se declararam (nos bastidores) candidatíssimos ao cargo de prefeito de Cuiabá.
Operação CARRAPATO
Lúdio ainda amarga o “ferro” levado nas últimas eleições. Usa “cremes especiais” para aliviar o ardor no traseiro... Já Francisco Vuolo, também vereador cuiabano, grudou em Silval Barbosa feito carrapato, de olho na popularidade do homem. Onde um vai o outro ta lá...
"Mumu" reage e esperneia
Descontente por saber que nem a liderança do governo terá nas mãos, o deputado estadual eleito Romoaldo Júnior (PMDB) já se articula para disputar a presidência da Assembleia em fevereiro.
Peitará José Riva e Mauro Savi
Romoaldo reconhece os trabalhos feitos pelos ex-presidentes, mas pondera que é necessário humanizar ainda mais o Legislativo. “Quero ser presidente para colocar a população dentro da Casa”. Disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário