Contador de visitas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Chica Nunes e Maksuês Leite revoltados


Revoltados com a derrota nas urnas e precisando pagar as contas de campanha, os deputados Chica Nunes (DEM) e Maksuês Leite (PP) resolveram demitir funcionários nesta terça (5).

10 "colocados na rua" sem explicação


A democrata, que é ex-presidente da Câmara de Cuiabá e primeira-dama de Barão de Melgaço, teria mandado embora mais de 10 funcionários de seu gabinete sem qualquer aviso.

Campanha deixou dívidas

Ao ser questionada sobre as demissões antes mesmo do término do mandato em janeiro de 2011, Chica teria argumentado que precisa pagar as contas de sua campanha.

"Limpa" na TV Cuiabá


A "ressaca" pós-derrota atingiu tambpem Maksuês, que resolveu fazer um “limpa” na TV Canal 47, afiliada à Rede TV, que é de sua propriedade.

8 são mandados "pastar"


Pediu para que seu pai, Durval Leite, e sua mãe comunicassem a oito funcionários que eles não fazem mais parte dos quadros da empresa e sequer compareceu ao local para dar maiores explicações.

Derrotado e muito endividado


A exemplo de Chica, Maksuês também precisa saldar algumas dívidas provenientes de sua campanha após ser derrotado nas urnas neste domingo (3).

Nada mais de CURSINHO GRATUITO


Sobre o Cursinho Pré Vestibular Gratuíto, em VG, as informações são de que JÁ ERA. Se voltar a funcionar será noutro esquema, ou seja, PAGO.
(Fonte utilizada: RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário