Contador de visitas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

COISA FEIA!

Assim como fizeram com Dante de Oliveira, relegado ao abandono por seus "partidários", ao cair nas pesquisas JOSÉ SERRA foi escondido pela cúpula do PSDB em Mato Grosso!

========================
Boa parte do povão gosta de SERRA e o tornou mais votado que Dilma no Estado...
==============
Agora, derrotados nas urnas, chefões tucanos tentam grudar no candidato a presidente na esperança de uma "BOQUINHA" no Governo federal, caso ele vença as eleições!


========================
"Desempregados", Wilson, Antero e Thelma colam em Serra


A atuação política da maioria dos líderes é movida mesmo pelas conveniências pessoais. Os tucanos Wilson Santos, Antero de Barros e Thelma de Oliveira, todos derrotados nas urnas deste ano, passaram o primeiro turno escondendo José Serra e, agora, no quadro de "desempregados políticos", anunciaram que vão ajudar na coordenação da campanha do presidenciável em Mato Grosso. Suas intenções são outras. Sonham em conseguir cargo federal, caso o tucano venha a ser presidente.
Luiz Soares não traiu Serra

No início da campanha, apenas um militante histórico do PSDB teve a iniciativa de, mesmo isolado, abrir as portas de uma casa, situada na rua Comandante Costa, no centro da Capital, para servir de comitê da campanha de Serra. Trata-se do ex-deputado estadual, ex-vice-prefeito e ex-secretário de Saúde de Cuiabá Luiz Soares.
Imóvel cedido pela família
Ele já havia feito igual em outros pleitos quando o tucanato lançou para o Palácio do Planalto FHC, Serra e Geraldo Alckmin. Soares não teve nenhuma ajuda e empenho de Thelma, Wilson e Antero no projeto e, muito menos, para custear despesas do comitê, que funciona numa casa cedida por sua família. O imóvel pertence ao pai já falecido, o ex-deputado Oscar Soares.

Galinho desanimado
Wilson Santos, que renunciou ao mandato de prefeito da Capital para se candidatar a governador e amargou a terceira colocação, com somente 16,55% dos votos válidos, não se mostrou empolgado com o nome de Serra no primeiro turno, principalmente depois que a presidenciável Dilma Rousseff (PT) passou a liderar as pesquisas. Dentro da programação nacional, até fez a recepção de Serra em solo mato-grossense, mas sem qualquer empolgação.
Antero preferiu LULA
Antero, derrotado ao Senado (foi o quarto colocado), também escondeu Serra em sua campanha. Preferiu colocar no horário eleiotral uma gravação dos anos 1980, com Lula, então deputado, pedindo voto para ele. Foi pela conveniência. É que o petista detém a maior aprovação popular já registrada para um presidente ao final de oito anos de gestão. Sendo assim, Antero preferiu tentar "colar" em Lula, que pertence a um partido adversário, e ignorar Serra e também o ex-presidente Fernando Henrique.
Desempregados unidos
Thlema de Oliveira, deputada federal de segundo mandato e que não conseguiu se reeleger. não "moveu uma palha" pela candidatura de Serra. Agora, virou uma das principais apoiadoras no Estado do candidato à presidência. E a luta dos "desempregados políticos" por espaço na esfera federal, daí o interesse na campanha de Serra, que no primeiro turno foi o mais votado em Mato Grosso.

Fonte:
Romilson Dourado (RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário