Contador de visitas

sábado, 30 de outubro de 2010

Secretário de Planejamento do Estado e filho reagem a assalto em Cuiabá matando um dos bandidos!


Três homens e uma adolescente menor de idade invadiram durante a madrugada a residência do Secretário de Estado de Planejamento, José Gonçalves Botelho do Prado, no bairro Baú em Cuiabá, que reagiu juntamente com o filho matando a tiros um dos assaltantes.

A casa está localizada na Rua H e a tentativa de assalto ocorreu por volta das 5h. O assaltante morto identificado como Fávio Bruno de Sousa levou um tiro dentro casa que acabara de invadir e morreu na calçada. A adolescente foi apreendida.

Conforme informações iniciais do Capitão PM Ladislau do Centro Integrado e Operações e Segurança Pública (Ciosp), o assaltante morto já tinha passagem pela polícia pelo crime de homídio e no momento do assalto portava um revólver calibre 38. Informações do PM também confirmam que o tiro que matou o bandido foi disparado pelo filho do secretário. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir.

O secretário José Gonçalves Botelho também já foi Auditor-Geral do Estado de Mato Grosso quando assumiu o cargo em substituição a Sírio Pinheiro em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário