Contador de visitas

domingo, 24 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Sacanagem grossa

O contador de acessos do Cacetão ZEROU de novo... Agora nem espera atingir 10.000 acessos e já limpa tudo. Alguém preocupado com isto?
Sem engasgar com "pera"
Tranqüilo, sem mágoas, o ex-prefeito Wilson Santos, acompanhado de um parente, foi visto degustando bela peraputanga assada em restaurante no bairro CPA.
Encontro "melado"?
Pela agenda de conhecimento de parte da imprensa, Wilson Santos estaria em São Paulo, reunido com Alckmim e José Serra... Melou o encontro?
Na corda bamba
O governador reeleito Silval Barbosa (PMDB) declarou que a vitória da candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, significaria a permanência de Luiz Antonio Pagot no comando do Departamento Nacional de Infraestrutura dos Transportes (Dnit) e de Rodrigo Figueiredo como secretário executivo do Ministério das Cidades, cargos estratégicos para o progresso de Mato Grosso.
Luta sem fim
José Riva, em viagem ao interior do Estado, confirmou que ainda não desistiu do retorno à presidência da AL até dezembro deste ano. “É questão de Justiça.” Afirmou.
Aguaceiro
Em entrevista a um site de notícias interiorano, Riva negou que esteja articulando para presidir a Mesa Diretora na próxima legislatura. “É muito cedo para isso. Muita água ainda vai corer embaixo da ponte”, justificou.
Savi sabe
Um novo presidente para a Agecopa, que ficou sem comando após desentendimentos internos e a saída de Adilton Sachetti, só deverá ser escolhido no próximo ano. “Devemos terminar esse mandato sem ninguém no posto ainda”, declarou o deputrado estadual Mauro Savi (PR).
"Mumu" no escanteio
Romualdo Junior, deputado eleito, considerado nome certo para Líder do Governo a partir de 2011, já não é consenso. Mauro Savi deve retornar à função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário