Contador de visitas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Pode dar pepino
A sindicância instalada na Secretaria de Educação do Estado (Seduc) para apurar suposto uso do órgão para favorecer a campanha eleitoral do deputado estadual Ságuas Moraes e do deputado federal Carlos Abicalil (PT) será prorrogada por mais 30 dias.
Perda de um amigo
Bastante abalado hoje no velório e sepultamento do amigo e secretário geral da AL, Edemar Admans, o deputado reeleito José Riva não quis falar sobre política em nenhum momento.
Candidato solitário
De um analista político: “Caso insista em sair candidato à presidência da AL, Romoaldo Junior (PMDB) terá dois votos: dele e da deputada Bezerra (não é a Teté), eleita por Juara”.
Deus existe!
Num artigo no Olhar Direto, o jornalista Auro IDA informou, irônico, que o senador eleito Pedro Taques “só passou a acreditar em Deus” após pensar que não sairia vivo de um acidente aéreo, no Nortão do Estado. Detalhe: a pane na aeronave não passava de uma brincadeira (de mau gosto) do piloto, visando testar o “ateísmo” do Pedro.
Blairo no Senado
Blairo Maggi informou que terá como principais bandeiras no Senado a defesa do agronegócio, e a luta por uma justa distribuição do Fundo de Participação dos Estados (FPE), que hoje privilegia Estados da região Nordeste.
Não gostou
Desgostoso por não constar no listão de assessores de Pedro Taques, o jornalista Enock Cavalcanti passou a apimentar nos comentários desfavoráveis ao senador eleito pelo PDT.
Se não ganha, denuncia...
Olhem a novidade aí!... A denúncia relativa ao suposto “trambique” de mais de R$ 8 milhões na SEDUC foi feita pela Milan Flex, do vice-presidente da Federação das Indústrias (Fiemt), Jandir Milar, recordista em ganhar licitações do Governo do Estado. Como sua empresa perdeu essa mesma licitação, ao que tudo indica Milan resolveu jogar duro e mostrar as garras.
Fofoca ou verdade?
Deu no Página do E: Pedro Taques em encontro que manteve nesta manha com a ex-vereadora Enelinda Scala desmentiu a noticia, divulgada pelo jornalista Auro Ida, no site Olhar Direto segundo qual estaria planejando se desligar ao PDT. Em tom veemente, segundo Enelinda,Taques garantiu: "Essa noticia não passa de uma calúnia divulgada pelo Auro Ida. Eu sou homem de partido, eu fico no PDT"
Na disputa
Dois nomes estão sendo cogitados nos bastidores do Tribunal de Justiça para a sucessão do comando do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) para o próximo biênio. As eleições acontecem no fim do ano e a posse está programada para o mês de março do ano que vem. São eles: Rui Ramos Ribeiro, atual presidente, e o desembargador Guiomar Teodoro Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário