Contador de visitas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Posso bater no Garcez?
Ontem (13.10), em meio a tanta confusão, na Câmara de Vereadores de Várzea Grande, o filho do empresário Toninho Domingos, Elias Domingos Neto, deu literalmente uma peitada no ex-secretário de Governo do município, Garcez Toledo Pizza e perguntou a seu pai: "pai, posso bater no Garcez.?, indagou. Toninho respondeu: "ficou louco, claro que não, sai daí, quem te mandou ir ai?. O relato foi feito a equipe do VG Notícias pelo filho do Garcez, advogado Jhonan Pizza. (VG Notícias)
HOMERO NÃO PAGA
Em Rondonópolis cerca de 400 cabos eleitorais e 40 coordenadores da candidatura à reeleição do deputado federal republicano Homero Pereira à reeleição ainda não receberam pelo trabalho prestado em parte da campanha.
Caravana até Cuiabá
Inconformados com o calote esse pessoal se mobiliza para fretar cinco ônibus para fazer um protesto inédito: panelaço defronte o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e posteriormente ocupar a Federação da Agricultura e Pecuária (Famato), onde Homero dá as cartas embora atualmente não pertença aos quadros de diretores da entidade.
Fechamento da Famato
Um das vítimas do calote me disse por telefone que a meta no TRE é mostrar ao Judiciário Eleitoral a verdadeira face das campanhas políticas, que é a profissionalização do pessoal que pede voto e que o plano para a Famato é impedir seu funcionamento, até que o pagamento seja efetivado.
Pelo jeito, um calotão!
Por razões estratégicas a data da viagem não foi revelada, mas deve ocorrer nos próximos dias, “até quarta-feira”, me adiantou o ex-coordenador lesado. O tamanho do calote não foi relevado pelo ex-coordenador, que planeja contratar advogado para saber detalhes da prestação de contas de Homero. A indignação do cidadão é tamanha, que ele pensa numa representação coletiva no TRE contra Homero. (MT AQUI)
Na pica do Saci
O marqueteiro Mauro Cid que coordenou a campanha eleitoral do candidato eleito para deputado federal, Nilson Leitão (PSDB), disse ontem que os novatos tem que assumir o comando do partido tucano, sob pena da agremiação que já foi a maior de Mato Grosso ser condenada em 2012 nas eleições municipais. "Ou se muda a direção, a condução e a forma de fazer política oU sempre estarão eles (os tucanos) enfadados a completa derrota", ponderou o marqueteiro que já foi secretário de Comunicação do Estado e está entre os mais consultados pelos políticos em época eleitoral.
Hstória Cuiabana
15/10/1939: A Rádio Clube “A Voz d’Oeste”, a primeira emissora de rádio de Mato Grosso, iniciou suas atividades com um pequeno transmissor do professor Jercy (João) Jacob. A pioneira emissora de rádio cuiabana passou a transmitir das 20:00 às 21:00 horas a partir de 22/10/1939, em teste, pois à noite a propagação do som é melhor. Em 31/11/1940 a programação foi ampliada, das 20:00 às 22:00 horas, na freqüência de 6.250 quilociclos, faixa de 48 metros. Da fase inicial participaram Danglars Canavarros e Juvenílio Francisco de Freitas, sob a direção do professor Jercy (João) Jacob. A inauguração oficial foi em 10/11/1944. (Varanda Cuiabana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário