Contador de visitas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Caso em Mato Grosso que ASSOMBROU o Brasil e o mundo!
Filha confirma que seu pai tinha chifre de Satanás, que só caiu após sua morte!
Alexander Minatti
Divulgação

O caso do homem (foto) que tinha chifre ganhou grande repercussão em todo o país e foi destaque até no programa do Ratinho em rede nacional. Irineu Couvre tinha 62 anos quando um chifre apareceu em sua testa, os médicos tentaram entender o caso mas ninguém achava uma explicação, sua filha foi chamada para visitar o pai e confirmou aos médicos que aquele chifre era uma manifestação satânica.

Luiza Amélia Couvre chegou a ser destaque também em jornais no Estado do Paraná, onde residia a família, pelas declarações de que o pai tinha mesmo pacto com o demônio. Fotos foram tiradas e correram a internet, as informações eram de que o diabo havia se manifestado em um senhor de 62 anos.

Esta semana a filha de seu Irineu, o chifrudo, esteve em Matupá. Ela pecorre o Brasil contando a história e mostrando através de fotos que o fato é verídico.

Segundo ela o pai tinha práticas estranhas por muitos anos, e estas ações fizeram com que o maligno se manifestasse por meio daquele chifre na testa. Mas o objetivo das viagens é para relatar também que 2 dias antes de morrer seu Irineu abandonou as práticas que tinha e entregou sua vida a Deus. A filha confirma que logo após a morte do pai o chifre caiu, provando que o maligno não estava mais em seu pai.

Ao site Peixoto Online ela disse que é importante que as pessoas saibam desse acontecido, e antes de fazer qualquer compromisso com algum tipo de crença, levem em conta as consequencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário