Filha confirma que seu pai tinha chifre de Satanás, que só caiu após sua morte!
O caso do homem (foto) que tinha chifre ganhou grande repercussão em todo o país e foi destaque até no programa do Ratinho em rede nacional. Irineu Couvre tinha 62 anos quando um chifre apareceu em sua testa, os médicos tentaram entender o caso mas ninguém achava uma explicação, sua filha foi chamada para visitar o pai e confirmou aos médicos que aquele chifre era uma manifestação satânica.
Luiza Amélia Couvre chegou a ser destaque também em jornais no Estado do Paraná, onde residia a família, pelas declarações de que o pai tinha mesmo pacto com o demônio. Fotos foram tiradas e correram a internet, as informações eram de que o diabo havia se manifestado em um senhor de 62 anos.
Esta semana a filha de seu Irineu, o chifrudo, esteve em Matupá. Ela pecorre o Brasil contando a história e mostrando através de fotos que o fato é verídico.
Segundo ela o pai tinha práticas estranhas por muitos anos, e estas ações fizeram com que o maligno se manifestasse por meio daquele chifre na testa. Mas o objetivo das viagens é para relatar também que 2 dias antes de morrer seu Irineu abandonou as práticas que tinha e entregou sua vida a Deus. A filha confirma que logo após a morte do pai o chifre caiu, provando que o maligno não estava mais em seu pai.
Ao site Peixoto Online ela disse que é importante que as pessoas saibam desse acontecido, e antes de fazer qualquer compromisso com algum tipo de crença, levem em conta as consequencias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário