Contador de visitas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sachetti deixa Agecopa e diz que desgaste impede avanço


Sachetti deixa Agecopa e diz que desgaste impede avanço
O ex-prefeito de Rondonópolis Adilton Sachetti (PR) deixou o cardo de presidente da Agecopa nesta quarta-feira (13) alegando problemas de relacionamento interno com a equipe. “Com desgaste pessoal é difícil avançar. Estar na Agecopa foi muito bom para mim, mas não pude realizar o que eu desejava”, declarou ao Olhar Direto, por telefone.

Sachetti estava no cargo há quase um ano e questionado acerca das rusgas e desentendimentos internos, preferiu não citar nomes ou relatar situações.
“As pessoas sabem. Eu não quero falar de ninguém, não quero atacar ninguém”, justificou.

Ele estava em rota de colisão com pelo menos dois dos seis diretores da agência, um deles, o ex-secretário de Turismo do Estado, Yuri Jorge Bastos.

O ex-presidente contou que se reuniu com o governador Silval Barbosa (PMDB) no fim da manhã, no Palácio Paiaguás, para entregar oficialmente sua renúncia.

“Eu já havia conversado com o governador no último dia 4 e tinha falado sobre minha vontade de deixar o cargo”, afirmou.

Sachetti acrescentou que a Copa é maior que qualquer pessoa e que ter estado à frente da agência foi uma experiência boa, mas a situação chegou a um estado insustentável.

De acordo com o regimento interno da Agecopa, no caso de vacância de qualquer dos cargos de diretor, inclusive o de presidente, os demais diretores, em decisão de colegiado, escolherão um deles para responder pelas atribuições do cargo vago, enquanto perdurar a situação. A recondução deverá ser referendada pela Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário