Contador de visitas

domingo, 10 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Cupim destruidor


Sinceramente, a Sanecap é o CUPIM Gigante que DETONA Cuiabá, especialmente na periferia, onde ruas asfaltadas pelo Governo do Estado, com pouco menos de seis meses de uso, são escavoucadas (propositalmente?) sem que ninguem puna os criminosos municipalistas.

Homem honesto


Mas a Sanecap tem pessoas honestas também. O ex-governador e ex-prefeito de Cuiabá, Frederico Campos, um homem competente e pobre, apesar de todos os cargos ocupados em Mato Grosso, merece respeito e um pouco mais de consideração por parte de Fantochico Galindo.

Ratos gulosos


A impressão que passa, com a demissão de Frederico Campos da Diretoria Financeira da Sanecap, é que sua honestidade e zelo com o dinheiro público, está atrapalhando planos de asseclas de Fantochico Galindo, dispostos a sugar o máximo da Prefeitura de Cuiabá até 2012.


Prefeitos menosprezados


Segundo o senador Jayme Campos, os prefeitos infieis, aqueles que pertenciam ao DEM, mas que resolveram aderir ao projeto de Silval durante a campanha eleitoral, não foram os responsáveis pela derrota da oposição. “Vamos ser sinceros, o apoio de um prefeito numa campanha ao governo não faz diferença". Opinou o cacique.

"Bostas de cachorro"?


Na sua análise crítica sobre a ação dos prefeitos, Jayme Campos foi ainda mais cruel: "Eu conheço alguns deles que prometeram conseguir votos para candidatos, mas não conseguiram. Isso mostra que não tem tanta força politica assim”. Concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário