Contador de visitas

sábado, 30 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

O único garantido
Lealdade recompensada... O jornalista Osmar Carvalho deixou a SECOM para reforçar a campanha de Silval Barbosa. Até agora, ao lado da primeira dama Roseli Barbosa, é o único com garantia de permanência no Governo.
Galinho persistente
Impossibilitado de concorrer à Prefeitura de Cuiabá, surgem boatos de que Wilson Santos se candidatará a vereador, de olho na presidência da Câmara Municipal.
Cuidado com o França!
Descontente com algumas posições de alguns colegas na AGECOPA surgem rumores de que Roberto França poderá rever previsões futuras e retornar à política como candidato a prefeito, em 2012.
Não é fácil
Sumido da mídia o radialista e apresentador de TV Walter Rabello. Tudo por conta de descontentamento do chefão da última emissora em que atuou, a TV Rondon. Walter foi reeleito deputado estadual.
Ninguém acredita
Mais esta agora: Murilo Domingos quase morrendo em São Paulo e, na Grande Cuiabá, todo mundo achando que está se divertindo numa mesa de baralho.
De orelha em pé
Boatos dão conta ainda que, por precaução, ex-secretários que denunciaram Murilo passaram a andar com seguranças.
Álibi perfeito?
Tiveram informações de que a doença de Domingos é estratégica. Tipo: “Eu estava hospitalizado quando tudo aconteceu!...”
Com seguranças
Outro que passou a andar acompanhado de Segurança foi Toninho Domingos, ex-secretário de Fazenda na gestão Murilo Domingos. Preocupadíssimo com a reação da família Baracat, que no passado é apontada como “passaporte seguro” desta vida para o “Paraíso”.
Dando risadas
Nessa briga família Domingos X Família Baracat, quem está dando gargalhadas é o “patriarca” da família Campos, deputado federal eleito Júlio Campos.
Muito anos de vida
Também no passado, Julinho costumava ser “cordial” antes de “despachar” os inimigos para uma “vida melhor”. Desejava pessoalmente, com testemunhas, “muitas felicidades, muitos anos de vida e prosperidade”. Depois, segundo “más línguas”, fazia questão de chorar no velório e lamentar a “perda do amigo”..
Ficou com dó?
Particularmente, eu, Ely Santantonio, escapei por pouco dessas tradicionais “generosidades” da Família Campos, especificamente do ex-senador e ex-governador Júlio Campos... Deve ter sentido pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário