Contador de visitas

domingo, 3 de outubro de 2010

Homem de palavra, de vergonha na cara, que respeita e não quebra promessas feitas ao povo, é assim!...
==========================

Silval Barbosa descarta apoio de Wilson Santos em caso de segundo turno



Acompanhado do prefeito de Matupá, Fernando Zafonato do DEM, Silval Barbosa (PMDB) desconsiderou uma eventual aliança com o PSDB, caso ocorra um eventual segundo turno entre o peemedebista e o empresário Mauro Mendes (PSB).

Sem rodeios, Silval disparou contra as especulações acerca da aliança formada entre Mauro Mendes e o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos para desestabilizar a campanha do peemedebista e forçar um segundo turno.

“Sei que existem muitas pessoas boas no PSDB, sobretudo descarto o apoio e a companhia de Wilson Santos, afinal eles (Mauro e Wilson) não se juntaram para me bater, então que eles se abracem e fiquem juntos” disse.

Sem se aprofundar nas críticas aos adversários o governador que pleiteia a reeleição, negou que já estar se articulando com a estar mantendo conversações com líderes do Democratas (DEM) partido que mais teve adesões de prefeitos a campanha de Silval, um total de 12 de 23 chefes municipais de coligações adversárias.

Além disso, por inúmeras vezes Silval reiterou que a fatura será liquidada neste domingo, sem chances para os adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário