Contador de visitas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Agora o "bicho pega" em Várzea Grande!
Ex-procurador de VG e ex-secretários da gestão Murilo Domingos fazem panfletagem convocando a sociedade para participar da sessão que poderá cassar o mandato do prefeito na quarta-feira (13)!


Ex-Procurador "puto" com vereadores

Depois de protocolar na Câmara de Vereadores de Várzea Grande um pedido de cassação do prefeito Murilo Domingos (PR), agora o ex-procurador do município, Antônio Carlos Kersting Roque, entrou em colisão com os parlamentares várzea-grandenses – que na última sessão - não leram em plenário o pedido de cassação e acataram o parecer do procurador da Câmara, Rômulo Arruda pelo arquivamento do pedido.
Edis já estariam no "bolso" do prefeito
Indignado com os vereadores, o ex-procurador protocolou mais dois pedidos de cassação na Câmara, que devem ser lidos na próxima quarta-feira (13.10). Desta vez, eles anexaram à decisão do juiz Gonçalo Antunes de Barros Neto, referente ao Caso João Só - fraudes licitatórias da prefeitura municipal, envolvendo empresas fantasmas. No pedido, o ex-procurador relata os fatos expostos no processo judicial 465/2006 e pede – mais uma vez - a cassação do mandato eletivo do prefeito.
Dez mil panfletos nas ruas
Por conta dos vereadores arquivarem o primeiro pedido sem ler em plenário – o ex-procurador resolveu “peitar” os parlamentares várzea-grandenses – colocando-os numa “saia justa” perante a sociedade. Ele, o ex-secretário de Governo, e o ex-secretário de Esportes de Murilo Domingos, mandaram confeccionar 10 mil panfletos convocando a sociedade para participar da sessão de quarta-feira (13.10) às 18 horas, com o título “Várzea Grande Pede Socorro” (Fonte: VG Notícias)
ELy Santantonio
CurtoGrosso

Boca no Trombone

Deu no Mídia News: Tão logo acabe o segundo turno, o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), vai dar uma entrevista coletiva. Segundo uma fonte da coluna, o ex-candidato a governador pelo PSDB vai fazer declarações bombásticas, principalmente, sobre traições no ninho tucano.
"Traira-mor"?
Ao que consta, deve sobrar até para alguns ex-secretários municipais, que, segundo a fonte, teriam aprontado no Palácio Alencastro. Vai sobrar, obviamente, para o ex-senador Antero Paes de Barros, segundo as más línguas, considerado o "traíra-mor" do PSDB.
Elegante
A deputada Vilma Moreira (PTB) , mesmo lamentando a derrota agradeceu os 8.158 “votos livres e conscientes” que teve.
"Paraquedistas" agindo
Com base eleitoral em Barra do Garças, o deputado Daltinho Freitas (PMDB), derrotado na reeleição, avaliou que região do Araguaia ficou sem nenhum representante porque os votos foram pulverizados entre os candidatos de lá... Ação mortal dos "paraquedistas".
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Registros reais

Vejo sites e blogs com marcadores mostrando(à vista de todos) até cinco milhões de acessos ao longo da sua existência (alguns com quase 10 anos).
Iludindo "clientes"
Não acredito em "dados estatísticos" que aponta milhares de acessos dias, conforme alardeiam muitos sites da Capital.
Medo de que?
Se o aceso é tão grande assim, por que se recusam a deixar os MARCADORES aos olhos dos internautas. Medo que descubram a verdade?
Gratuíto e ruím
Voltando ao assunto, minha inveja decorre do fato de que desde a criação do CACETÃO CUIABANO (cerca de um ano e oito meses) o marcador (gratuito - quase tudo que é de graça não presta!) já ZEROu umas 12 vezes.
Zerado sempre
Da vez em que tinha maior número de REGISTROS, marcava 18 mil acessos em 90 dias. Agora, nem bem atinge o número de cinco mil "clicadas" e já é automaticamente (não sei por quem) ZERADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário