Contador de visitas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eles sabem de muita coisa e querem uma fortuna para permanecer calados?
Nesse caso, Murilo Domingos pode cair agora que a GUERRA foi declarada!
------------------------
Murilo Domingos acusa 4 ex-secretários de extorsão em R$ 20 milhões


O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), declarou, em coletiva à imprensa na manhã desta sexta-feira (15), ter sido vítima de extorsão e perseguição por parte de quatro ex-secretários. Segundo ele, Édna Araújo, de Comunicação; Edilson Baracat, de Esportes; Garcez Toledo Pizza, que, enquanto secretário de Governo, era considerado um de seus "braços direitos" no primeiro mandato, e Antônio Carlos Kersting Roque, ex-procurador-geral do município, que tentaram desviar R$ 20 milhões do erário.
Vem BOMBA por aí
O republicano, que enfrentou um pedido de cassação arquivado pela Câmara Municipal de Vereadores no início desta semana, alega que os ex-aliados tentam ‘tumultuar’ sua gestão. “É um grupinho tentando denegrir nossa administração e intimidar nossos funcionários”, acusou Murilo, ao assegurar que os ex-gestores lhe cobraram uma quantia exorbitante e, como se recusou a participar do "esquema", vem sofrendo retaliações.
Murilo corajoso ou doidão?
Segundo o prefeito, a ‘avalanche’ de denúncias contra sua administração é resultado do descontentamento dos ex-secretários, que ficaram descontentes com as exonerações e por isso querem prejudicá-lo “Eles se preocupam apenas em denunciar a prefeitura ao invés de procurar emprego”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário