Contador de visitas

domingo, 24 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Fantochico Galindo disposto a engordar os caixas II, III e IV

Proprietários de imóveis localizados em avenidas, ruas ou bairros mais valorizados de Cuiabá terão uma surpresa nada agradável em 2011: o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) apresentará novos e majorados valores, o que em alguns casos, poderá ultrapassar a 100%.
Famoso até no exterior
Eleito senador por Mato Grosso, o ex-governador Blairo Maggi (PR) é um dos destaques da revista norte-americana “Newsweek”, uma das mais conceituadas e de maior tiragem do mundo, da edição desta semana, cujo conteúdo revela uma lista de “dez grandes idéias verdes [...] que podem mudar o mundo”. Como primeiro exemplo, a revista mostra a atuação de Maggi que conseguiu mudar sua imagem com atitudes firmes em defesa do meio ambiente.
Turismo de mal a pior no Estado
Deu no Supersitegood: Turistas mineiros não têm dado muita sorte em suas incursões por Mato Grosso: primeiro, foi no Pantanal de Cáceres, onde um rapaz quase foi decapitado por uma onça e, na última sexta-feira, 22, no Pantanal de Leverger, mais precisamente na localidade de Barranco Alto, onde outro grupo de visitantes das Alterosas foi literalmente assaltado, após abordagem de fiscais da Sema e da Polícia Ambiental -- devidamente paramentados -- que, sem aplicar multa ou lavrar termo de apreensão, simplesmente confiscaram todo o produto da pescaria.
Peixe jogado fora
O "melhor" de tudo:Ao retornar, a mineirada encontrou os peixes sem nenhum ou com pouco valor comercial jogados ao longo da rodovia ou seja: os "zome" só ficaram com as chamadas espécies nobres -- pacu, piraputanga, pintado e cachara.
Melhor -- sem aspas -- ainda: Filmaram tudo e prometem postar as imagens
da pilhagem ainda nesta semana no YouTube. Esperar pra ver.
Carteira escolar na PADARIA?
O site VG Notícia, rufando o cacete no lombo de Murilo Domingos: “Várzea Grande pede socorro”, esta é a frase estampada nos panfletos que estão sendo distribuídos para a sociedade várzea-grandense, como forma de protesto aos “desmandos” da prefeitura municipal, sob comando de Murilo Domingos (PR). Com dados extraídos da Ação Civil de Improbidade Administrativa de nº 046/2010, impetrada pelo Ministério Público do Estado (MPE), o panfleto acusa Murilo Domingos de efetuar a compra de materiais e moveis escolares em uma padaria.
Padaria caloteira RECEBEU e não entregou os móveis?

De acordo com ação civil citada no panfleto, a padaria contratada para fornecer os materiais e moveis licitados – os quais, apesar da empresa abocanhar, não entregou os itens, é a Paniago Araújo & Araújo Ltda – cujo nome fantasia é Pães e Cia. A ação tramita na Terceira Vara Especializada de Fazenda Pública de Várzea Grande e faz parte da coleção de ações de improbidade administrativa de Murilo Domingos.
LIVRO-PÃO, CARTEIRA-BISCOITO...

“Apesar de ter como especialidade a produção de pães e congêneres, conseguiu ser declarada vitoriosa pelo Poder Público na única licitação da qual participou, tendo sido adjudicada em seu favor a tarefa de fornecer carteiras e equipamentos escolares para estabelecimentos locais”, diz trecho da peça judicial.
Povão convocado a CHUTAR murilo
O panfleto traz ainda, um convite para a população participar na próxima segunda-feira (25.10) às 18 horas, na Câmara de vereadores de Várzea Grande, da votação das denúncias contra Murilo Domingos, protocoladas pelos ex-servidores municipais: Antonio Carlos Kersting Roque e Garcez Toledo Pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário