Ely Santantonio
Curto&Grosso
Caras-de-pau?
Deu no RDNews, hoje: Depois de colar em Wilson e Mendes, 3 prefeitos se reaproximam de Silval Barbosa... Zé do Pátio (Rondonópolis), Maria Isaura (Alta Floresta) e Túlio Fontes (Cáceres) jogaram duro contra a administração estadual em defesa de seus candidatos e, agora, que Silval reconquistou governo, tentam aproximação, de pires nas mãos; temem exclusão...
Grande humorista
Quando encerrar a carreira política é bem provável que o senador Jayme Campos passe a integrar o elenco global do Zorra Total. Está cada vez mais engraçado...
Que princípios?
Em pronunciamento no Congresso Nacional,ao eolgiar o candidato tucano que levou "ferro" para governador no Estado, afirmou: “Wilson Santos perdeu, mas manteve intactos seus princípios”.
Traido e sacaneado
Sinceramente, Wilson Santos tem montão de defeitos (assim como tem grandes virtudes não relacionadas à política), mas oque fizeram com ele foi SACANAGEM... Quantos arrastões, em Várzea Grande, caminhou praticamente sozinho?!
Mano sério
Menos falante e "palhacento", seu irmão Júlio Campos (também do DEM), após 12 anos, retorna ao Congresso Nacional como o candidato mais bem votado para deputado federal pela Coligação Jonas Pinheiro.
Cedo demais?
Em entrevista ontem ao Olhar Direto, o ex-presidente da Assembleia Legislativa e maior liderança do PP em Mato Grosso, José Riva, diz acreditar ser cedo para discutir o espaço que a sigla deverá ocupar na gestão Silval Barbosa (PMDB).
Vice é vice
Antecipou, porém, que não considera de bom “tom” que o vice-governador Chico Daltro, presidente regional do partido, seja nomeado em alguma secretaria.
Curto&Grosso
Muito bem votado
Sérgio Eicardo (PR) foi o quarto deputado estadual mais votado do país, proporcionalmente, foi o segundo em Mato Grosso – perdendo apenas para José Riva (PP) – e teve 16% dos votos de Cuiabá, ficando em primeiro lugar.
Na disputa
Questionado sobre seu futuro político, o deputado disse que “todo político sonha em ser candidato ao governo” e que coloca seu nome à disposição para as discussões tanto de 2012 quando de 2014.
Carta fatal
Embora o Regional do PMDB tenha negado, no transcorrer da semana o pefeito Zé Carlos Pátio recebeu uma correspondência do diretório regional na qual é pedido explicação sobre seu apoio a Wilson Santos e não ao candidato reeleito Silva Barbosa, do PMDB.
Traidor fora!
Na carta, segundo vereadores do próprio PMDB, lideranças pedem que Pátio deixe o partido sob risco de expulsão.
Traidor teimoso!
Segundo informações, Pátio teria se manifestado a pessoas próximas dizendo que não vai aceitar o pedido feito pelo partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário