Contador de visitas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Turbinado Comitê da Maldade
Mauro Camargo e Pedro Pinto foram convocados para reforçar a coordenadoria de mídia pró-Serra, neste segundo turno. No comando: Antero Barros e Paulo Leite. O detalhe interessante é que os quatro são ex-secretários de Estado. Secom MT.
Digam que fico!
Convencida por amigos e correligionários, Thelma e Oliveira deve se candidatar a prefeita de Cuiabá em 2012, deixando de lado a intenção de abandonar a política.
Praticamente confirmado, segundo analistas. Se sair candidato a prefeito da Capital, Sérgio Ricardo terá como vice o vereador Everton Pop.
Vitória ou Afundamento...
O governador Silval Barbosa e o senador eleito, Blairo Maggi decidiram que o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, será o coordenador-geral da campanha presidencial de Dilma Rousseff (PT) em Mato Grosso .
Guloso demais?!
O vereador Júlio Pinheiro (PTB), presidente da Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá, cobra a participação do partido no staff municipal e requer do prefeito petebista Chico Galindo a Secretaria de Educação. A pasta é comandada atualmente por Permínio Pinto, que assumiu o cargo em março.
Mauro & Wilson
Empenhado na vitória de José Serra neste segundo turno, o empresário Mauro Mendes tem aproveitados folgas para conversar bastante com seu ex-adversário, Wilson Santos.
Galindo fora!
Conversas de bastidores indicam que estão traçando juntos, agora que viraram amigos, uma estratégia comum para ganhar a Prefeitura de Cuiabá. Detalhe sinistro: Chico Galindo não faz parte dos planos.
Gafe presidencial
“Eu estive em Mato Grosso há uns 15 anos atrás e eu digo: que coisa extraordinária, como Campo Grande cresceu”, disse Michel Temer, em Cuiabá, sendo corrigido de imediato pelos colegas da mesa e pela plateia que o assistia.
O Culpado!
De acordo com o ex-presidente da AGECOPA, Moisés Sachetti, os conflitos que motivaram sua saida tiveram início com provocações do diretor de Assuntos Estratégicos da agência, Yuri Bastos. “Tivemos uma série de desencontros em função do meu irmão (Moisés Sachetti) ter deixado o PR para apoiar outro candidato ao Governo (Mauro Mendes). Eles diziam que eu também o apoiava e isso nunca foi verdade”, disse em entrevista à TVCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário