Contador de visitas

sábado, 13 de agosto de 2011

De arrepiar!
Maksuês Leite dá uma de vidente e prevê "decapitação" no governo Silval Barbosa
===========
Na sequência leva "pau" de concorrente em VG

O site ODocumento, do ex-deputado Maksuês Leite, que não publica uma linha sem autorização do dono, rufou o cacete em poderoso secretário do governo Silval Barbosa, prevendo sua queda nos próximos dias. Veja a nota:

"O pouco eficiente secretário estadual Transportes e Pavimentação Urbana, Arnaldo Alves, deverá ser a primeira queda no secretariado do governador Silval Barbosa (PMDB). Ele deve ser tirado do cargo até o final deste mês. O provável substituto dele deverá ser o deputado estadual Romualdo Júnior (PMDB), atual líder do Governo na Asembleia Legislativa. Em oito meses na pasta, Arnaldo Alves praticamente não conseguiu fazer nada apesar de administrar os milionários recursos do Fethab (Fundo Estadual de Transportes e Habitação)".



Quem bate, leva: cacetinho em Maksuês


No VGNews, concorrente do ODocumento, um "cacetinho" no Maksuês Leite, sobrando para o famoso ex-homem forte de Murilo Domingos, o meio sumido da praça, Dito Loro. Leia...


Os dois não se dão mesmo por vencidos, a dupla velha conhecida do eleitor várzea-grandense, o ex-deputado Maksuês Leite e o ex poderoso chefão da administração Murilo Domingos, Dito Loro, já pularam de galho e começaram a mexer os pauzinhos, para garantir uma “boquinha” em 2012.
Dito Loro que ficou famoso no noticiário nacional no episódio da Operação Pacenas, e outras coisas mais que andou aprontando pela Várzea Grande afora, assumiu o diretório do Partido Progressista em Várzea Grande, o jornalista Maksuês Leite enciumado, por sua vez deve ir para o PDT e assumir a presidência.
Os dois esquecem que o povo não tem mais memória curta e demonstrou isto nas últimas eleições, quando reprovaram Leite que disputou a reeleição, e Loro como não é bobo, começa a fazer o que fez na eleição passada, ensaiou, ensaiou, ensaiou, que seria candidato e na hora “H”, negociou para coordenar a campanha de Murilo, o velho jogo, de quem sabe colocar seu passe à prêmio.
Com grandes desgastes políticos as duas “ratazanas da política” como são chamadas pelo eleitor várzea-grandense, buscam colar suas imagens “queimadas” a nomes como Pedro Taques e Pedro Henry para não ficar à beira do caminho. (VGNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário