Contador de visitas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Antero Barros abre fogo contra Galindo

Em seu programa jornalístico "CBN Cuiabá", na Rádio CNB, nesta quarta-feira (17), o ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB) fez coro a vereadores de oposição ao prefeito Chico Galindo (PTB) e criticou a administração de Antônio Pires na Secretaria de Saúde da Capital. O médico Pires é amigo do prefeito e é mais um da cota pessoal do alcaide que veio de Presidente Prudente (SP) para assumir o cargo.
Para APB, Pires passa a maior parte do tempo fora de Cuiabá, muito provavelmente, tratando de seus próprios interesses em São Paulo, o que, obviamente, prejudica a gestão. “Não temos como fazer gestão da Saúde pela internet”, afirmou o tucano

Assalto a banco em MT

A agência do Sicredi de Cocalinho (900 km de Cuiabá) foi assaltada na última terça (16). Os bandidos renderam o gerente e mais dois funcionários após o expediente em suas residências, em seguida levaram os empregados para o banco para abrir o cofre. As famílias foram feitas reféns durante o assalto e libertadas em seguida. A quantia roubada não foi comunicada.

Percival age contra veto governamental

Deputado Percival Muniz (PPS) defendeu, na tribuna da Assembleia Legislativa, que os deputados derrubem o veto do governador Silval Barbosa (PMDB) às emendas aprovadas pela Casa - na lei complementar nº. 432/11, que trata da reestruturação da Agência Reguladora de Serviços Delegados (Ager) e novas licitações para setor de transportes.

Silval Barbosa se reune na segunda

O governador Silval Barbosa (PMDB) deverá se reunir na próxima segunda-feira com os deputados federais e senadores por MT para fazer uma avaliação conjunta das crises política e financeira que o país e o Estado estão enfrentando desde o começo deste ano.

Mulher morre atropelada em VG

Uma mulher morreu atropelada na avenida 31 de Março, em Várzea Grande nesta quarta-feira (17). Segundo a Polícia, uma jovem identificada até o momento por Andreia, 30, estava fazendo caminhada quando foi atropelada por um carro desgovernado. O motorista foi preso e encaminhado para a delegacia de Várzea Grande.

Acidente na Bahia dizima cuiabanos

Acidente grave entre uma Van e um caminhão Bitren em Correntina (1.006 km de Salvador), na Bahia, na BR 349, matou dez pessoas e uma criança da mesma família, nesta quarta-feira (17). Entre as vítimas, três residiam em Cuiabá. Conforme Vicente Tibúrcio Lopes, filho de uma das vítimas, e sobrinho dos outros mortos, a família estava indo de Brasília (DF) para Santana (BA), participar do velório do avó, Tibúrcio Lopes, de 90 anos. As vítimas que residiam em Cuiabá são os irmãos: Mário Lopes Galvão, 57, Armindio Lopes Galvão, 62, e Jessina Lopes de Araújo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário